Saulo Poncio revela que Gabi Brandt não toma cuidado durante gravidez e internautas rebatem: “Como ela consegue?”

Saulo Poncio faz revelação sobre sua esposa

Hoje, 24, Saulo Poncio utilizou seus stories do Instagram para compartilhar uma conversa que estava tendo com sua esposa, Gabi Brandt. Nessa conversa, o cantor brincava com Gabi pelo fato dela não ter tomado banho “há alguns dias” e isso acabou causando alguns questionamento dos internautas.

Gabi Brandt tem 24 anos de idade e já foi uma participante do ‘De Férias com o Ex’. Atualmente, ela é uma influenciadora digital conhecida, que possui quase seis milhões e meio de seguidores no Instagram. Além disso, Gabriela é casada com o cantor Saulo Poncio, filho do pastor Marcio Poncio, juntos eles tiveram seu primeiro filho Davi e ela está quase dando a luz ao segundo bebê.

Leia também: Gkay faz pedido quente para Rezende, ex de Virgínia Fonseca, e internautas começar a “shippar” o casal

Saulo Poncio compartilhou uma sequência de stories brincando com sua amada, falando que Gabi não tomava banho fazia dois dias, mas os internautas não levaram na brincadeira e questionaram sobre o assunto.

O cantor disse que ela estava desde Angra sem tomar um banho e ela respondeu que era porque não teve tempo. Posteriormente, Gabi Brandt declarou que um dos motivos era por não precisar gastar água à toa já que está faltando para muitas pessoas.

“Desde Angra sem tomar banho e com a mesma camisa. Amor, meu Deus”, iniciou o cantor. Logo, Gabi respondeu: “Eu sou cheirosa de natureza, não preciso tomar banho. Tipo todo dia, assim, gastar esse tanto de agua e não tem necessidade”.

Confira: Fernanda Souza, ex de Thiaguinho, fala sobre sua perda de peso: “Autoconhecimento”

Além disso, o casal continuou falando sobre o assunto e ele revelou que fazia dois dias que eles haviam voltado para casa. No entanto, a influenciadora apareceu em seus stories e se explicou para seus seguidores, falando que já tinha tomado banho e se defendeu, dizendo que estava tudo sob controle.

“Olha gente, em minha defesa, ontem antes de sair de Angras eu tomei banho e hoje eu já tomei banho também. Então está tudo sobre controle”, declarou a ex-MTV.

Veja: Contratação de Marina Ruy Barbosa como diretora de moda da Arezzo vira alvo de críticas na web

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @y_olhadinha

Internautas rebatem

Em seguida, algumas páginas de fofocas repostaram os stories do casal e o resultado não foi dos melhores, pois, tiveram pessoas que criticaram a higiene de Gabi Brandt e alegaram que ela não está se cuidando direito, mesmo estando grávida.

“Eu sem estar grávida, tomo meus três banhos por dia. Pensando assim, ela que está deveria tomar essa quantia. Cuidado com ela é igual a cuidado com o filho, desculpa mas eu penso assim”, comentou uma internauta.

Porém outras disseram ser normal tomar pouco banho, pois, segundo a web, em algumas partes do Brasil têm esse costume. “Para mim não é normal, porque eu tomo três banhos ao longo do dia. Mas talvez o calor exagerado daqui seja o responsável por esse meu habito e com ela seja da mesma forma”, disse um seguidor.

Você pode gostar: Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer seus pais e internautas respondem “Não combina”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies