Silvio Santos obriga o SBT a exibir vídeos inéditos de Gugu Liberato durante os intervalos dos programas

A ordem de Silvio Santos foi uma maneira de homenagear o amigo após 1 ano de sua morte

Segundo o site TV Foco, a direção do SBT foi obrigada por Silvio Santos a exibir vídeos inéditos de Gugu Liberato todos os dias durante o intervalo dos programas. O motivo que fez o dono da emissora a tomar essa decisão foi porque dia 21 de novembro, sábado, fará um ano da morte do apresentador e essa ideia foi um meio de homenageá-lo pelos  28 anos que trabalhou na casa.

Os comerciais que serão exibidos durante os intervalos dos programas terão um tempo de 30 a 60 segundos e mostrarão imagens históricas vividas por Gugu Liberato durante seus longos anos no SBT. Além disso, Silvio Santos também deixou avisado em todas as afiliadas para fazerem o mesmo, pois a homenagem será obrigatória.

Você também pode gostar: Viraliza vídeo de Tainá Costa rebolando ao som de Billie Eilish e web fica impressionada com o controle que ela tem do corpo

Morte de Gugu Liberato

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando, na Flórida, enquanto fazia concerto em cima da residência e o telhado cedeu, derrubando o apresentador de uma grande altura, Gugu chegou ao hospital em estado grave e ficou um dia em coma.

No dia seguinte, Gugu Liberato foi considerado morto pelos médicos que atenderam, o apresentador apresentava um quadro irreversível de morte cerebral. Seu corpo foi trazido para o Brasil e o velório aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo e o enterro aconteceu no Cemitério Gethsêmani, ambos na capital paulista.

Doações de órgãos do apresentador

Após a sua partida, a família de Gugu Liberato autorizou que os órgãos do apresentador fossem todos doados para 50 paciente dos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador que deixou uma carta em primeira pessoa falando do desejo que ele tinha em fazer a doação.

“Deus em sua infinita bondade nos dá a oportunidade da vida. Vivi minha jornada na Terra seguindo os ensinamentos que recebi de meus pais, Augusto e Maria do Céu. Com eles aprendi a importância de olhar para o próximo com amor e fraternidade. Agora eu sigo adiante por um caminho que me levará mais próximo ao Pai. E neste momento quero praticar os ensinamentos do mestre Jesus. Assim como ele compartilhou o pão com os seus, eu compartilho meu corpo com aqueles que necessitam de uma nova oportunidade de viver. Aos meus familiares eu agradeço por terem realizado a minha vontade. Tenham certeza que, a partir de agora, eu estarei batendo em muitos outros corações e compartilhando minha vida com outros irmãos. Que eu seja um instrumento de amor, oportunidade e de luz. Gugu”.

Não perca! Tá bombando na web: Cláudia Raia lança livro com passagens exclusivas com ex-marido Alexandre Frota: “casei por amor”

Gugu é homenageado em cerimônia na Flórida

Na manhã do último sábado, 14 de novembro, a Our Legacy, instituição sediada na Florida, Estados Unidos, que atua como administradores do processo de doação de órgãos e tecidos, realizou virtualmente uma cerimônia anual do Dia da Lembrança – Uma Celebração da Vida e homenagearam Gugu e outras pessoas por doarem seus órgãos para quem precisa.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato)

Você também pode gostar: Ex de Eduardo Costa, Victória Villarim posa com atual namorado, Paulo Rapuano, e shape do casal chama atenção

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies