Simone Mendes, dupla com Simaria, fala sobre depilação e intimidade durante gravidez

Simone fala sobre depilação e provoca risadas em seus seguidores

Nesta sexta feira, 20, a coleguinha Simone Mendes utilizou do seu Instagram para mostrar um pouco de uma conversa que estava tendo com uma amiga íntima. Primeiramente, a cantora surpreendeu seus seguidores com suas revelações, ela conversou sobre depilação e deu detalhes de como está se sentindo grávida.

A conversa se iniciou com a companheira da Simone dizendo que provavelmente havia perdido peso e as duas começaram a brincar. Porém, a coleguinha rebateu com bom humor que não era verdade e logo disse que sua amiga não vê o priquito dela faz tempo“. Além disso, Simone continuou falando que também não conseguia ver o dela.

Veja também: Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, é apontada de ter armado sua gravidez: “Só mudou uma coisa”

“Tá igual eu que não vejo o meu faz tempo, vocês sabem muito bem disso porque eu conto para vocês a vida toda”, declarou Simone Mendes. No entanto, a coleguinha recebeu a resposta da parceira, dizendo que ela apenas não via porque estava grávida e Simone respondeu que não era verdade, que só conseguia olhar quando abaixava para depilar.

“Mesmo antes de estar grávida eu não via, amor”, falou Simone e logo, foi rebatida novamente pela amiga que desmentiu a sertaneja e disse que dava sim para ver. “Eu via quando depilava porque para depilar tem que abaixar, para quem faz na gilete ne”, completou a cantora.

Leia: Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer seus pais e internautas respondem “Não combina”

Simone chegou até a revelar o motivo de nunca ter se depilado com cera e falou que o dinheiro era um deles. No entanto, as duas continuaram conversando e rindo das situações que ambas viveram, porém, esse bom humor da cantora trouxe muitas risadas para seus milhões de seguidores.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @y_olhadinha

 

 

Fã alfineta Simone

Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, acabou sendo alfinetada por um fã em sua rede social no Instagram. A cantora foi questionada sobre cantar músicas seculares (músicas não religiosas) e, ainda sim, se considerar cristã. Afinal, essa prática não é muito bem vista.

Isso porque, entre as restrições de atitudes, se envolver com eventos considerados “mundanos” está entre uma das primeiras. Se manter longe das práticas do “mundo” é um ponto considerado necessário para seguir a religião protestante cristã e também outras religiões cristãs, como o catolicismo.  

Apesar do incômodo visível, Simone não se recusou a responder e explicou seu ponto de vista. Segundo a cantora sertaneja, seu trabalho não intervém em sua religiosidade ou espiritualidade. A moça também disse que isso não afetava sua relação com Deus.  

 

 

Live das Coleguinhas

Hoje, 20, terá live da dupla Simone e Simaria. Assim, a transmissão será iniciada às vinte horas da noite no canal do Youtube. 

“Já estão prontos pra nossa live? Já já, a partir das 8 da noite, a alegria tá garantida com nós duas, a turma da @rommanel e vocês aí de casa, com transmissão direto do nosso canal”, escreveram na legenda do post no perfil oficial da dupla.

Cruzeiro x Figueirense fazem confronto pela Série B no jogo de hoje

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies