Suposta gravidez de Andressa Suita, ex de Gusttavo Lima, divide opinião dos internautas

O assunto rendeu muitos comentários dos internautas que acabaram por opinar a situação

Na manhã de terça-feira, 03, o site Folha Go apurou algumas informações relacionadas a uma suposta gravidez da Modelo Andressa Suita, ex-mulher de Gusttavo Lima. Algumas páginas de fofocas no Instagram divulgaram sobre o assunto, porém, nenhum dos famosos confirmaram a veracidade das notícias.

No entanto, várias pessoas acreditam mesmo que Andressa Suita esteja realmente gravida de Gusttavo Lima, mesmo não havendo confirmação. Alguns também discordam com as notícias, ou seja, o assunto dividiu bastante a opinião dos internautas.

Além da suposta gravidez de Andressa Suita se tornar assunto nas redes sociais, os internautas também opinaram sobre a questão da família da modelo estar sempre na mansão. Segundo fontes, Gusttavo Lima estava cansado de não ter privacidade e acabou por terminar o relacionamento precocemente.

“Muita gente dizendo a só era ele conversar com a esposa pra resolver isso e blá blá blá , e quem sabe se o cara não conversou e ou a esposa fez que não ouviu ou não quiz falar com a família pra não chatear ninguém”, disse um internauta.

“Isso acaba com qualquer relacionamento é motivo sim mesmo porque ajuda de mais no desgaste do casamento oque casou com os pais dela ou casou com o Gustavo não sabe separar as coisas uai rapaz em uma discussão entre casal vc acha oque que a mamãe dela iria ficar calada quanto mais perto mãe fica mais opinião quer dar’, comentou outro.

“Eu acho que deve ser incomodo mesmo mais isso não é motivo pra ir embora e deixar a mulher com 2 filhos novinho e sai por ai como se fosse solteiro… Podia ter conversado com a esposa e explicado a situação se ele não atendesse ai sim eu acho que ele já estava querendo mesmo isso foi só um pretexto pra ir embora”, disse um leitor.

Fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita estiveram juntos por muito tempo, o fruto do casamento rendeu 2 filhos. No começo de Outubro de 2020, o relacionamento dos dois chegou ao fim, algo que deixou muitos internautas tristes e intrigados, pois acompanhavam o casal frequentemente. 

O motivo do término da separação não foi divulgado, no entanto, há vários indícios que podem ter colocado um ponto final no casamento. Alguns sites divulgaram suposta traição do cantor e também, como dito anteriormente, uma fonte próxima a família afirmou que Gusttavo Lima estava cansado da família de Andressa estar sempre em sua mansão, o que dificultava a privacidade. 

“Segundo alguns amigos, o principal motivo dele pedir o divórcio foi justamente por não querer mais dividir seu dia a dia com a família de Andressa. A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Sentia-se sufocado”, conta uma fonte: “A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas, com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”, publicou a página Novelaseartistas no Instagram.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies