Tatá Werneck lê conversa de Paola Carosella, do Masterchef, e dispara: as verdades aparecem

Apresentadora gostaria de levar chef para o Lady Night.

Na última sexta-feira (13), uma publicação da apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck, falando sobre a chef de cozinha, empresária e jurada do Masterchef Paola Carosella, chamou a atenção dos usuários do Twitter e os deixou muito esperançosos.

Na conversa em questão, a apresentadora e humorista Tatá Werneck ficou bem feliz ao descobrir o verdadeiro motivo que estaria levando a chef Paola Carosella a não aparecer em seu programa de entrevistas, o Lady Night.

Você pode gostar: Marlon, da dupla sertaneja Marlon e Maicon e ex-Power Couple, tem traição exposta pela esposa

Tudo aconteceu por conta de um usuário da rede social que é fã da Tatá e da Paola. Esse internauta compartilhou e marcou a apresentadora em um print, no qual a jurada do Masterchef é questionada sobre as chances dela topar uma entrevista no Lady Night caso a Tatá a convidasse novamente.

Nele, a resposta da chef foi questionar se havia, de fato, sido convidada pela humorista, já que não havia ficado sabendo disso. Colocamos esse tweet do fã das duas logo aqui embaixo para que você possa conferir também, olha só:

Vendo o tweet, Tatá o compartilhou em seu próprio perfil comentando nele que já havia chamado a Paola Carosella para participar em duas ou três temporadas do Lady Night, e que sempre falavam que a chef não poderia. Depois disso, a apresentadora ainda acrescentou que a verdade sempre aparece. Colocamos esse tweet da Tatá logo aqui embaixo para que você possa vê-lo também, olha só:

Mesmo que não tenham dado nenhuma certeza da participação da Paola Carosella no Lady Night, esses tweets postados pela Tatá Werneck já foram suficientes para deixar os internautas bem esperançosos com a possibilidade de uma conversa bem-humorada entre as duas.

Não perca essa: Demitida da Record: Andressa Urach diz que IURD levou mais de 1 milhão e meio de reais, lavagem cerebral

“ansiosa pra o programa que vai parar o brasil! vem aí”, Ei @Tatawerneck kkkkkkk coloca dois fogão lá no palco e faz competição de quem frita ovo ou omelete primeiroooo hahahahaha”“Já organiza enquanto estamos de quarentena, porque eu nem tenho roupa pra isso!!!!” e “@PaolaCarosella pelo amor de deusssss aceita, essa é a dose de serotonina que os brasileiro tudo tão precisando, foram algumas respostas desse último tweet da Tatá, onde vários internautas demonstraram sua empolgação com a possibilidade da entrevista.

Mas e você, o que acha dessa situação? Acredita que agora a Paola Carosella vai topar participar do programa comandado pela Tatá Werneck? Torce para que esse encontro entre as duas aconteça? Conta aí para a gente nos comentários!

Leia também: Em gravidez de risco, Malu Albuquerque, apadrinhada de Carlinhos Maia, afirma que Roninho não está participando das consultas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies