Caio Castro aparece sem aliança e Grazi Massafera toma decisão drástica

Grazi Massafera fala sobre o assunto e suposta traição

Hoje (08), surgiram alguns boatos na internet sobre o relacionamento entre Grazi Massafera e Caio Castro. Primeiramente, muitos internautas notaram que ontem a atriz apareceu sem usar a aliança e hoje foi o famoso que gravou stories sem ela. Após isso, muitos seguidores foram cobrar explicações ao casal. Portanto, nenhum deles falou sobre o assunto.

 

Ainda mais, os fãs perceberam que há algum tempo os dois não aparecem juntos nas redes sociais e, obviamente, estranharam a situação. Logo, algumas páginas do Instagram publicaram coisas falando sobre os rumores e, depois disso, uma multidão de internautas disseram não aprovar se houver o término entre os dois.

Veja na sequência: Ana Maria Braga faz revelação emocionante após morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José

Uma fã da Grazi disse: “Ela não merece sofrer mais uma vez, por favor não” , já outra revelou que nada mais consegue surpreende-la após o quase término de Tais e Lázaro Ramos.

 

Saiba mais: Beneficiários do programa Bolsa Família podem baixar o aplicativo para acompanhar o benefício

 

Grazi Massafera arquiva fotos com Caio Castro

Depois de saírem notícias que o namoro entre os dois havia terminado, os internautas perceberam que Grazi Massafera tinha arquivado as fotos mais recentes com o galã e que deixou apenas as de oito semanas atrás.

Sendo assim, as chances do fim do relacionamento aumentaram. No entanto, o ator Caio Castro não deletou seus registros com a ex-BBB. Além disso, o famoso chegou a comentar no último post de Grazi Massafera no aplicativo Tik Tok.

Flamengo leva nova goleada do Atlético-MG e torcida pede saída de Domenec no Twitter

A influenciadora havia publicado um vídeo e na legenda ela escreveu que seus cabelos estavam iguais, mas sua voz tinha mudado, mas o galã da Globo discordou da atriz e disse “E o pior é que você consegue cantar igual”

Veja o comentário do artista:

 

 

Entrada de Andressa Urach no Big Brother Brasil é apontada e modelo abre o jogo após sair da Igreja Universal

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies