Thiago Salvático faz revelações surpreendentes sobre sua relação com Gugu Liberato: ” Éramos muito parceiros”

No próximo sábado (21) completa um ano da morte do apresentador

Prestes a completar um ano da morte de Gugu Liberato, Thiago Salvático, que afirma ter namorado o apresentador, fez mais revelações sobre sua relação com Gugu. No entanto, o empresário conta que sente muito a falta da companhia constante do apresentador.

Em uma entrevista ao F5, Thiago Salvático, contou que tem a sensação de que vai receber uma ligação ou uma mensagem de Gugu Liberato. Bem como, Thiago também revelou ter mantido um relacionamento amoroso por mais de oito anos com o apresentador.

“Éramos muito parceiros. Quando não estávamos juntos fisicamente, conversávamos de duas a três vezes por dia (por telefone ou vídeo). Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar, me mandar uma mensagem”, afirma.

Vale ressaltar que Salvático chegou a entrar na justiça para pedir o reconhecimento de união estável homoafetiva com o apresentador. Logo depois, porém, o chef desistiu de brigar pela herança do artista.

Não perca essa: Whindersson Nunes tem término do relacionamento com Maria Lina anunciado por Lene e Luísa Sonza desabafa

 

Veja essa também: YouTuber Day McCartney sugere que Anitta está com HIV, envolve Leo Dias e é advertida por Cleo Loyola

Filho de Gugu Liberato cogita seguir a carreira do pai

Filho de Gugu Liberato, João Augusto, planeja seguir carreira do pai e pretende morar no Brasil daqui há três anos, quando finalizar seus estudos. No entanto, na última quinta-feira (19), a família do artista se reuniu na campanha de incentivo à doação de órgãos em homenagem a ele chamada “Gugu Vive”.

João Augusto declarou ter desejo de seguir os passos do pai como comunicador. “No futuro, eu vou querer sim ser uma pessoa da mídia, talvez algo relacionado à TV”, disse. Portanto, no próximo sábado (21) completa 1 ano da morte do apresentador.

Filhas de Gugu Liberato homenageiam o pai

Marina e Sofia, filhas de Gugu Liberato, fizeram uma homenagem ao pai, visto a proximidade de completar um ano de sua morte. Nesse sentido, segundo a família do apresentador, essa campanha é para lembrar que ele foi uma pessoa generosa, humilde, de bom coração.

“A gente quis fazer parte dessa campanha. Todo dia que eu pinto na minha escola, lembro do meu pai”, revelou Sofia. “Eu acho que meu pai está muito alegre lá em cima sabendo que estamos fazendo parte dessa campanha, que é o que ele sempre quis: doar órgãos. Tenho quadros, porta-retratos do meu pai em casa e toda noite, antes de dormir, dou um beijinho”, completou Marina.

O objetivo da campanha é incentivar as pessoas a seguirem o exemplo do apresentador declarando-se doadoras. De acordo com a família, quem escolheu doar os órgãos não foi eles, foi o Gugu. No entanto, ele declarou em vida que queria e a família apenas consentiu.

 

Você deve gostar: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies