Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se tornam o assunto mais comentado no Twitter por suposta fake news

Deputado emite nota de esclarecimento sobre Fake News

O Twitter está em polvorosa na data de hoje (24) e levantou um assunto bastante polêmico em relação a Túlio Gadêlha que acabou envolvendo Fátima Bernardes e, muitos estão julgando que o político só venceu devido à apresentadora.

A questão que levantou os ânimos do deputado Túlio Gadêlha foi ele ter usado as redes sociais para dizer que o PSB tentou comprar seu silêncio através de seu chefe de gabinete e, com isso, muitos estão relacionado sua candidatura a Fátima Bernardes.

“Meu chefe de gabinete foi procurado pela coordenação da campanha do PSB no Recife. Disse que eles estavam querendo “negociar o meu silêncio” nesse segundo turno. Dá pra acreditar?! Me senti testemunha de um crime. Crime mesmo foi o que eles fizeram nesses últimos anos no Recife”, declarou Túlio Gadêlha no Twitter e no Instagram.

Veja também: Maiara concorda com Fernando Zor que chama carnaval de hipocrisia e causa tumulto no Instagram

Essa declaração bastou para que ele fosse acusado de usar a imagem de Fátima Bernardes para se eleger, além disso, muitos disseram que ele está com raiva porque não foi escolhido para concorrer ao cargo de prefeito por isso, está usando sua posição de famoso para atacar o partido.

Além disso, um áudio foi divulgado pela Revista Veja, no qual, segundo Túlio Gadêlha deixou claro com uma nota de esclarecimento, o conteúdo está descontextualizado e, acusou o PSB de levantar fake news contra ele, dizendo ainda que essa tática do partido tem se tornado corriqueira na campanha pela prefeitura de Recife.

Ele afirmou ainda estar ao lado da candidata Marilia Arraes e solicitou a perícia para comprovar a tentativa de desmoralizá-lo e prejudicar a colega, com isso ele vai trabalhar ainda com mais afinco pela sua candidatura.

Túlio Gâdelha disse ainda que está com a consciência tranquila de que está apoiando a candidata certa e não vai se deixar levar pelas notícias falsas que estão sendo divulgadas na ‘internet’, além disso, sua assessoria jurídica já está cuidando do caso e farão o possível para levar os responsáveis à justiça.

Apesar das explicações, os tuiteiros de plantão não perdoam e colocaram a apresentadora e esposa do político na conversa, criando inclusive alguns memes a respeito, confira os memes e a declaração que Túlio Gadêlha divulgou:

Nota de Esclarecimento de Túlio Gâdelha - Imagem Reprodução Instagram
Nota de Esclarecimento de Túlio Gâdelha – Imagem Reprodução Instagram

Veja também: Enquete A Fazenda: Internautas pedem repescagem de Mirella, Luiza Ambiel e Lucas

Fátima Bernardes fez linda homenagem a Túlio Gadêlha

No início de novembro, Fátima Bernardes fez uma linda surpresa ao seu amado Túlio Gadêlha no dia de seu aniversário. O político completou 33 anos e ganhou um delicioso café da manhã.

Fátima Bernardes foi só elogio a Túlio Gadêlha e disse que entre suas principais qualidades está o fato de não aceitar injustiças, além disso, ele adora uma aventura e está sempre com disposição: “Ele adora uma aventura, uma pose engraçada, uma careta. Está sempre disposto a conhecer lugares novos, culturas novas, mas abre um sorriso lindo quando volta para o Recife”, se derreteu a apresentadora.

Fátima Bernardes disse ainda que ele adora boas histórias, além de ser criativo nas surpresas. O casal está junto há três anos e já tem muita história para contar, confira a homenagem que ela fez no dia do aniversário de Túlio Gadêlha sobre suas principais qualidades:

Saiba mais: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies