Viviane Araújo, rainha da Salgueiro, muda o visual e aparece radiante em seu Instagram: “Deusa”

Hoje (17), Viviane Araújo utilizou das suas redes sociais para compartilhar o novo visual com seus seguidores. A Rainha da Salgueiro deu aquela repaginada e decidiu arriscar em um estilo lindo, mas que quase ninguém imaginou vê-la. Assim, a carnavalesca apareceu com o cabelo todo trançado e, claramente, surpreendeu seu público.

 

Viviane Araújo é conhecida por ter sido Rainha de Bateria de várias escolas de samba, escolas que carregam, em si, o título de “grandiosas”, como exemplo: Salgueiro e Mancha Verde. Atualmente, ela trabalha na Rede Globo e, além disso, já viveu um romance com o cantor Belo.

Confira: Márcio Garcia se emociona ao pedir oração para Carlos Alberto, seu pai, que está internado em estado grave com Covid-19

No entanto, a musa do carnaval encanta constantemente seus seguidores com sua boa forma. Apesar de Viviane Araújo possuir quarenta e cinco anos, ela continua linda e com a saúde em perfeitas condições.

Ao aparecer deslumbrante com seu novo visual, ela não pôde conter os comentários de seus fãs que a elogiaram muito. Viviane do céu, você fica linda de todos os jeitos. Não cansa não mulher?”, perguntou uma internauta.

Viviane Araújo também compartilhou algumas fotos ao lado de seu amigo e cantor Tatau. Além disso, ela revelou que gravou sua participação no clipe da nova canção do baiano e também agradeceu Tatau, seu amigo , e desejou tudo de bom para ele.

Veja também: Morte de Silvio Santos é registrada na Wikipédia (Fake News?) e se torna trending topics do Twitter na manhã desta terça-feira (17)

 

“E ontem o dia foi com esse querido @tatauoficial. Amigo, amei ter participado da gravação de seu mais novo clip, e eu só te desejo mais e mais sucesso!! Amei conhecer toda sua família, q pessoas aconchegantes! Ah, e o convite já tá a aceito viu? Vou voltar sim pra curtir esse paraíso!”, disse a carnavalesca na legenda do seu post.

 

Nessas fotos compartilhadas, a musa também publicou um vídeo dançando à beira da praia e deixou internautas suspirando com tanta beleza e encantados com essa vibe positiva de Viviane. “Rainha é outro nível! Se eu correr assim, tropeço no vestido e viro vídeo cassetada”, brincou uma seguidora.

 

Reflexão da Rainha

Posteriormente, Viviane Araújo ainda compartilhou outros registros mostrando mais do seu cabelo e do lindo vestido branco e transparente que estava usando. No entanto, a musa deixou uma mensagem inspiradora para seus fãs e, claramente, deixou muita gente pensando neste assunto.

“Nossas ações e atos definem perfeitamente quem somos. Por isso seja sempre você mesmo, onde quer que esteja, com quem quer que for, em qualquer momento.
Faça o que acredita. Dê sempre o melhor que o melhor virá! Mas nunca se esquecendo de respeitar o próximo!”, escreveu Viviane Araújo.

 

Veja a foto da atriz:

 

Veja também: Lucas Selfie e Eric Surita são flagrados juntos em jantar após suposto romance ser apontado na web

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies