Web “cancela” Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro por comentários sobre Jojo Todynho em A Fazenda

Internautas estão acusando os peões de gordofobia contra a cantora

Eita! No último domingo (29), foi realizada a Prova de Fogo, do reality show A Fazenda, para definir qual dos peões ganharia o poder do lampião. Assim, disputando contra Mariano e Stéfani Bays, Jojo Todynho desistiu da prova por medo de ficar pendurada no alto, por fios, e voltou à sede chorando muito, sendo consolada por outros peões. Apesar disso, muitos internautas ficaram revoltados com comentários de Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro, amigos da cantora e, também, do Biel, acusando os peões até mesmo de gordofobia.

Na ocasião, o influenciador digital Lipe Ribeiro e o ator Mateus Carrieri disseram que seria bem difícil para a Jojo Todynho participar da prova, enquanto o cantor Biel afirmou que ela sequer conseguiria entrar em um carrinho utilizado em uma prova anterior.

Você pode gostar: Assista ao vídeo: Juliana Caetano defende Irajá Silvestre e abre debate sobre situações de estupro 

No momento, a cantora Tays Reis também estava no quarto e ouvia os peões. Colocamos o vídeo em questão logo aqui embaixo, para que você possa assisti-lo também e entender melhor esse babado, olha só:

Desse modo, muitos internautas ficaram bem revoltados com esses comentários que foram feitos pelos peões enquanto Jojo, Mariano e Stéfani faziam a prova, sobretudo porque Mateus e Lipe são amigos da cantora. Veja alguns tweets sobre esse assunto:

Não perca essa: Renata Fan posa ao lado de Messi e Abel, e foto surpreende os fãs da apresentadora de Jogo Aberto

Alguns internautas também saíram em defesa dos peões, dizendo que eles não teriam falado na maldade e que apenas estariam pontuando que as provas do reality show não seriam acessíveis a todas as pessoas. Alguns até citaram o exemplo de uma prova que exigia muito fôlego e o Mateus Carrieri, por ser mais velho, teve dificuldade em fazer.

Mas e você, o que acha dessa situação? Acredita que Mateus, Lipe e Biel foram infelizes nesses comentários em relação à Jojo fazer provas ou não disseram por maldade? Você concorda ou discorda deles? Conta aí nos comentários!

Leia também: Kaká Diniz e Simone Mendes (dupla com Simaria) enfrentam momento familiar delicado com linda mensagem no Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies