Youtuber Luccas Neto tem morte anunciada no Twitter e compartilha story que alivia seguidores

Fake news sobre a morte do youtuber viralizou no Twitter

O Youtuber Luccas Neto viralizou no Twitter ao ter sua morte anunciada mas, na data de hoje (02), deixou seus seguidores aliviados ao compartilhar em seu story do Instagram a mensagem de que estava curado da Covid-19.

Luccas Neto é irmão do youtuber Felipe Neto, mas seu público é infantil e ele faz um sucesso enorme em seu canal do YouTube, além disso, ele foi papai recentemente e deixou ainda mais feliz seus seguidores nas redes sociais.

A questão que envolveu seu nome a sua morte viralizou no Twitter e ninguém sabe porque isso aconteceu, pois, do nada os internautas começaram a falar que Luccas Neto havia morrido na rede social.

Alguns internautas disseram que uma jornalista começou com a notícia, mas a verdade é que não souberam falar o nome dela e nem quem soltou a fake news: “Minha tml tá dividida entre Billboard, atualiza logo e luccas neto morreu”, compartilhou no trend do Twitter um internauta, “q historia eh essa que o luccas neto morreu?”, perguntou um internauta.

Mas, hoje, ao compartilhar em seu story do Instagram que estava curado da Covid-19, a notícia falsa de sua morte deve ser esquecida. O perfil do Instagram @famaefamososoficial compartilhou com seus seguidores a boa notícia que foi dada por Luccas Neto, confira:

Yudi Tamashiro surpreende com revelações da época em que apresentou o Bom Dia & Cia no SBT

Maior preocupação de Luccas Neto foram seu filho, esposa e avó

A maior preocupação de Luccas Neto quando foi acometido pela Covid-19, foi em relação a sua avó idosa, sua esposa e seu filho que acabava de nascer. O youtuber gravou, na ocasião, um vídeo chorando, pois, estava muito preocupado com a situação: “Peguei o covid após o momento mais importante da minha vida. Eu não sei como vai ser daqui pra frente, como meu psicológico vai reagir, então peço apenas que rezem por mim. Obrigado pelo carinho. Luccas”, escreveu Luccas Neto na ocasião.

Confira: Juju Salimeni exibe boa forma em look justo e chama atenção no Instagram

Luccas Neto deu a triste informação de que estava com a Covid-19 três dias após o nascimento de seu filho e disse o quanto estava abalado com a situação, mas não apresentou sintomas da doença e ficou isolado todo esse tempo para que sua família não se infectasse, já que reside com a avó que faz parte do grupo de risco.

Seus fãs e seguidores, a maioria criança, ficaram muito preocupados com seu estado de saúde e, talvez, conforme comentou um internauta, pelo motivo de que ele parou de realizar postagens no Instagram, sua morte viralizou no Twitter.

Mas hoje voltou a postar e de forma positiva, afinal está livre do vírus da Covid-19 e, em relação ao assunto de sua morte ter viralizado nas redes sociais, Luccas Neto não se manifestou, mas alguns internautas brincaram acreditando que ele deveria estar rindo da situação.

O youtuber possui mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e mais de 32 milhões de inscritos em seu canal do YouTube mostrando, assim, seu potencial com o público infantil. Mas que bom que a notícia sobre sua morte era falsa e esse tipo de brincadeira, que acontece com frequência, deveria deixar de ser uma prática nas redes sociais.

Veja também: Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes, responde a insinuações sobre a sua relação com Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies