Zezé Di Camargo traz reflexão surpreendente para fãs

O cantor aproveitou a oportunidade para deixar um escrito seu sobre o assunto

Nesta sexta-feira (20), o cantor sertanejo Zezé Di Camargo o usou suas redes sociais para trazer uma reflexão sobre vida e sonhos para seus fãs. O artista aproveitou a oportunidade para deixar um escrito seu sobre o assunto.  

Apesar de cultivar algumas letras de músicas consagradas, Zezé di Camargo não é escritor. No entanto, a reflexão escrita pelo sertanejo mostra que talvez ele possa investir na carreira e ser conhecido por mais um talento. 

Veja a seguir: Bruna Manzon, assistente do Domingo Legal, alerta sobre perigos do silicone

A reflexão foi muito bem recebida entre os fãs, que acham que, assim como Zezé di Camargo diz, é necessário termos fé. Além disso, é preciso, também, ter paciência para que nossos sonhos se realizem e se concretizem ao longo do anos.  

“Seus sonhos serão edificados, tijolinho por tijolinho!! Não tente construir sua vida, suas ideias sem uma base sólida. A vida é como uma casa, não dá para começar pelo telhado. Passo a passo você caminhará em uma estrada chamada: Certeza!!! Construa, edifique e realize tudo longe da tempestade. Afinal, our life é um sonho sempre em construção. Aprender é necessário.” disse o cantor sertanejo que está entre um dos mais conhecidos no país.“, escreveu Zezé.

Diante dessa reflexão, o sertanejo mostrou para todo país que nem sempre os sonhos precisam ser apenas sonhos. Afinal, Zezé di Camargo começou a carreira ao lado de seu irmão, ainda pequeno e sem ser conhecido, para vir a ser um dos maiores cantores do Brasil.  

Tá babado: Anitta homenageia Zé Pelintra por meio de look para o Grammy Latino

Filha de Zezé Di Camargo é assediada em condomínio. Camilla Camargo desabafou sobre o assunto no Instagram 

Recentemente, Camilla Camargo, filha de Zezé di Camargo, acabou desabafando em seu Instagram. Segundo a filha de Zezé, os olhares, quando passa na rua, chegam a se tornarem desconfortáveis, não apenas para ela, mas também para outras mulheres.  

Na situação, Camilla Camargo aproveita, também, para pedir respeito não apenas para ela, mas para todas as mulheres. Afinal, mulheres passam diariamente por situações de machismo, assédio sexual e moral.  

“Eu passeio de vez em quando com o menino, com o Joaquim, estava um calor, estava com essa camiseta e com esse shortinho normal de ginástica, estou andando com meu filho, grávida, super barriguda, e comecei a me sentir muito desconfortável com certos olhares, esses olhares não deveriam né, mas eram olhares intimidadores, chatos, já ouvi coisas que eu não gostaria de ter ouvido, passeando com meu filho grávida, na verdade eu nem precisava estar assim né, é questão de respeito”, disse Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo. 

Confira, ao final deste artigo, o link completo falando sobre Camilla Camargo e suas queixas quanto ao assédio e desrespeito sofrido por todas as mulheres ao redor do mundo. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos.  

Não perca a notícia: Filha de Zezé Di Camargo é assediada em condomínio; Camilla Camargo desabafou sobre o assunto no Instagram

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies