Dívida no SPC/Serasa pode chegar a até 90% de desconto em site brasileiro

A plataforma emDia permite aos consumidores brasileiros que estão com alguma dívida pendente no SPC e Serasa, renegociá-la de forma mais tranquila, discreta e sem os supostos constrangimentos que envolvem a situação. Sem a…

602 1.745
emdia spc e serasa (1)
Foto: Eu emDia: plataforma permite renegociar 100% online as dívidas no SPC e Serasa. Fonte da imagem: Freepik
Foto: Eu emDia: plataforma permite renegociar 100% online as dívidas no SPC e Serasa. Fonte da imagem: Freepik

A plataforma emDia permite aos consumidores brasileiros que estão com alguma dívida pendente no SPC e Serasa, renegociá-la de forma mais tranquila, discreta e sem os supostos constrangimentos que envolvem a situação. Sem a necessidade, portanto, do habitual sentimento de vergonha que toma alguns, ao ter que entrar em contato direto por telefone com algum atendente do outro lado.

Trata-se de um site para a negociação de dívidas totalmente on-line. O processo dispensa a realização de telefonemas ou horários específicos de funcionamento. Assim, o consumidor pode renegociar seus débitos pendentes de um modo sigiloso, seguro e rápido.

Leia também
Para Você
0 0

A nota da empresa junto ao site Reclame Aqui é 8.0, o que é considerada uma nota muito boa. Um possível indicador, portanto, de credibilidade junto ao seu público.

Negociação de dívida negativada no SPC e Serasa pela emDia

emdia spc e serasa negociação (1)
Eu emDia: plataforma permite renegociar 100% online as dívidas no SPC e Serasa. Fonte da imagem: Freepik

A plataforma virtual emDia que, conforme já citado, permite a renegociação 100% on-line de dívida que foi negativada no SPC e Serasa, possui parceria com uma infinidade de empresas conhecidas e conceituadas no mercado. Entre elas é possível citar o Santander, Banco Pan, Vivo, Marisa, Pernambucanas, Agibank, Casas Bahia entre outras tantas mais.

As tais empresas ao se tornarem parceiras da plataforma em questão, dão a ela a permissão para gerenciar a carteira de crédito e, assim, intermediar esse processo de negociação de dívidas. É mais uma forma encontrada, portanto, para que obtenham a recuperação do crédito.

Para iniciar a negociação de dívidas no site, é preciso cumprir o passo a passo detalhado adiante.

Passos para negociar dívidas com a plataforma

Siga à risca o passo a passo detalhado a seguir:

  • No canto superior direito da página inicial, é necessário clicar em “Cadastre-se”. Outra possibilidade é digitar o seu CPF na lacuna em branco situada em um dos banners na página inicial;
  • Ao se fazer isso, em ambos os casos, o consumidor será redirecionado para uma página de cadastro, onde deverá fornecer alguns dados pessoais básicos e, assim, criar uma senha para logar futuramente;
  • Terminado o cadastro, ele receberá um código por SMS no celular informado. Esse código deverá ser validado no site;
  • Em seguida, o login terá sido efetivado e o consumidor pode  verificar se a sua dívida está na plataforma. Em caso positivo, serão avaliadas propostas de acordo com a situação;
  • Caso não se encontre uma proposta nos moldes almejado, é possível simular um novo valor e definir se quer fazer o pagamento parcelado ou à vista. Basta confirmar e pronto, o acordo está fechado.

Supostos benefícios e limitações da plataforma emDia

Um dos benefícios da negociação pela plataforma emDia é que as parcelas são fixas. Aliás, os débitos podem ser parcelados em até 72 vezes.

Os descontos, por sua vez, podem chegar a até 90% do valor devido. Ademais, em poucos minutos é possível realizar toda a negociação.

Uma limitação que pode ser elencada está no fato de que, como já era de se esperar, só se pode negociar débitos no SPC e Serasa, com empresas parceiras do site. Em outras palavras, caso sua dívida não seja de uma empresa que tem parceria com a plataforma, não será possível a quitação por ali.

✦ Finanças — Esta reportagem, publicada há 63 meses, é assinada por Danieli Mennitti, colunista do Folha GO. Graduada e Mestre em História pela Unesp. Moro no interior do estado de São Paulo. Redatora web há 5 anos. Trabalhei para agências de conteúdo como Rock Content, Leads Conteúdo Web, Ideal Digital, Contenu e Pandartt e portais de notícias, como Diário Prime News, Tecnonotícias, SaúdeLab, Giro Econômico e Carros Híbridos. Faço parte da equipe de redação do Folha Go, escrevendo sobre finanças. Contato: (65) 99924-8700 - [email protected] Para acompanhar mais coberturas de Danieli Mennitti, .

dívidaemDiaeuemdianegociação de dívidasplataforma emDiaSerasaSPCspc e serasa
0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também