A conta PJ Nubank vale a pena? Conheça como funciona e o que é oferecido

A conta PJ Nubank vem chamando a atenção dos brasileiros e atraindo novos clientes

A Conta PJ Nubank vem oferecendo serviços para empresários. Logo, o serviço está disponível para os clientes do banco e também para as empresas MEI, EIRELI e EI. Então, hoje, 23/01, será possível entender o serviço e ver se ele vale a pena.

O Nubank é uma empresa ou startup brasileira que é reconhecida como uma operadora de cartões. Entretanto, diferente do que muitos pensam, a fintech não pode ser considerada um banco.

Os diversos serviços e isenções de taxas fizeram com que ela tivesse um grande aumento no número de clientes. Entretanto, mesmo com essa popularidade, a fintech ainda apresenta alguns serviços desconhecidos. Um exemplo é a Conta PJ Nubank.

Veja também: Conheça detalhes do cartão Nubank especial para quem gosta de viajar

Como funciona a conta PJ Nubank?

A conta PJ Nubank seguirá com as isenções oferecidas na conta pessoal, não existindo taxas de manutenção. Mas, além disso, o funcionamento da conta também possui outros destaques, tais como:

  • As transferências para outros bancos continuam gratuitas e ilimitadas;
  • Também é possível enviar link de cobrança e pagamento. Facilitando então as interações entre empresário e cliente;
  • Possibilidade de gerar extrato OFX através do  aplicativo;
  • Também continua sendo possível o pagamento de boletos e tributos;
  • Emissão de boletos de cobrança.

Então, a partir de todas as funções apresentadas, comprova-se que o Nubank oferece uma tentativa de facilitar os processos de uma conta PJ.

Como utilizar a conta PJ pelo aplicativo?

A conta PJ Nnubank vale a pena? Descubra tudo
A conta PJ Nnubank vale a pena? Descubra tudo | Foto: SiteOficialNubank

A conta PJ Nubank pode ser administrada por meio do aplicativo sem nenhuma dificuldade. Pois, o cliente que possui a conta pessoal, deverá apenas alternar as contas dentro do aplicativo.

Veja as etapas que realizar esta ação:

  • O usuário deverá entrar no aplicativo do Nubank;
  • Então, após realizar o login, o cliente deve procurar o seu nome e clicar;
  • Por fim, seleciona-se “Acessar outra conta” e então, PJ.

Seguindo todos esses passos o cliente poderá entrar em uma tela com todas as informações da conta. Também será possível ver os serviços disponíveis, tais como: transferir, pagar boleto, fazer cobranças e outros.

Saiba mais: Sacar dinheiro do Nubank em caixas eletrônicos? Entenda como fazer

Quem pode abrir uma conta PJ do Nubank?

A conta PJ Nubank, como foi demonstrado, é indicada para empresários que estão em busca de desburocratizar as operações bancárias. Entretanto, existem algumas exigências de perfil para abrir a conta.

Então, a fintech direciona este tipo de conta para donos de pequenas empresas e autônomos. Mas as empresas precisam ser MEI, EI e EIRELI, como já falado.

Como abrir a conta?

Os clientes poderão abrir a conta utilizando o aplicativo. Então, se os requisitos citados forem cumpridos, basta seguir os seguintes passos para obter a conta PJ Nubank:

  • Primeiramente, deve-se abrir o aplicativo;
  • Então, o cliente precisa procurar o seu nome para clicar;
  • Agora, chegou a vez de selecionar a opção “Pedir conta PJ” e então clicar em Continuar”;
  • O aplicativo pedirá algumas informações. Então, basta preencher e esperar a aprovação.

Também é possível pedir a abertura da conta através do site oficial do Nubank. Logo que a aprovação sair, deve-se fazer um depósito para ativá-la.

Lembrando que a presente matéria tem o intuito informativo. Dessa forma, cabe ao futuro cliente realizar pesquisas sobre os possíveis problemas que este serviço oferece. Pois, somente assim poderá definir se , realmente, a conta PJ Nubank vale a pena para o perfil do empresário.

Leia também: Empréstimo Nubank cai na hora? Veja as condições e saiba como pedir

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies