Wows Nubank: como fazer para ganhar os famosos mimos da fintech?

Empresa já concedeu mimos incríveis para os clientes

Desde muito tempo até hoje (15/11), a famosa fintech concede para os seus clientes aquilo que é intitulado de Wows Nubank, popularmente conhecido como mimos. Os famosos mimos do Nubank costumam ser bastante cobiçados pelos usuários dos serviços do banco digital.

Portanto clientes da fintech volta e meia são surpreendidos com esses mimos, que a empresa concede, como forma de agradá-los ainda mais e fortalecer a imagem de atender com excelência. Mas será que existe uma forma de facilitar a obtenção desses mimos? Observe adiante.

Leia ainda: Entenda como ativar a função crédito no cartão de débito do Nubank

Existem formas de obter os Wows Nubank?

wows nubank mimos ganhar
Wows Nubank: como fazer para ganhar os famosos mimos da fintech? Fonte da imagem: Tecnonotícias/Reprodução

É fundamental esclarecer logo de cara que não existe nenhuma fórmula mágica, macete ou truque diferenciado para se ganhar algum dos Wows Nubank. A empresa cede esses mimos de vez em quando, não há um um método fechado, concreto e definitivo para obtê-los.

Segundo alguns relatos feitos na NuCommunity, a comunidade oficial do Nubank na Internet, e também nas redes sociais, existem clientes que recebem mimos logo depois de terem sido aprovados para o cartão de crédito.

Leia ainda: Como usar Pix no Nubank? Confira aqui o passo a passo

Em contraposição a este fato, há clientes da fintech que possuem o cartão e/ou conta há muito mais tempo e nunca ganharam nada de mimo.

As opiniões dos usuários na NuCommunity

Na NuCommunity, alguns usuários, refletindo sobre o que talvez pudesse ajudar a conquistar os Wows Nubank, listaram algumas dicas:

  • Pagar a fatura do cartão em dia

Quando o cliente paga a fatura do cartão de crédito em dia ou até mesmo adiantada, ele se mostra como um bom pagador, construindo assim uma relação de confiança com a empresa.

  • Usar bastante a NuConta

Usar bastante a NuConta, pagando contas por meio dela, fazer transferências e investimentos também, supostamente, seriam úteis parra ganhar os mimos.

  • Ser participativo nas redes sociais do banco e usar muito o chat

Segundo dos usuários da comunidade do Nubank, quanto mais ativa uma pessoa for nas redes sociais da fintech, mais visibilidade ela terá e, consequentemente, mais elevadas seriam as probabilidades de conseguir mimos.

Além disso, ainda de acordo com os usuários da NuCommunity, usar o chat do app com frequência para dialogar com eles, tirar dúvidas ou requerer atendimento para demandas específicas podem chamar a atenção da empresa.

O esclarecimento definitivo da fintech sobre os mimos

A despeito da especulação dos usuários da NuCommunity sobre as potenciais forma de conseguir mais facilmente os Wows Nubank, de acordo com o próprio Nubank em seu blog oficial e também em suas redes sociais oficiais, eles esclarecem que não existe um conjunto de coisas que o cliente precisa fazer para ganhar os mimos.

Com efeito, segundo eles, os mimos não são frutos de ações específicas e delimitadas dos seus usuários. Na verdade, os mimos são concedidos quando acontece uma conexão especial ou um diálogo muito marcante entre um cliente e a equipe de atendimento.

Leia ainda: Nubank Black: será que pode surgir um novo cartão de crédito? Entenda

Dessa maneira, como se obsereva, os mimos são uma forma que a fintech encontra para selar esse momento e conquistar ainda mais o usuário. Faz parte do propósito deles de oferecer um atendimento de qualidade, com um encantamento do cliente.

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies