Futura pastora Nikole Mitchell, posa no Instagram e intriga seguidores com fotos para público adulto

Um assunto deu o que falar essa semana nas redes sociais, foi sobre uma futura pastora que largou a igreja para ser a atração de um site de conteúdo adulto, hoje (16) Nikole Mitchell…

1.844 382
Nikole Mitchell - Imagem Reprodução Instagram
Foto: Nikole Mitchell - Imagem Reprodução Instagram
Foto: Nikole Mitchell - Imagem Reprodução Instagram

Um assunto deu o que falar essa semana nas redes sociais, foi sobre uma futura pastora que largou a igreja para ser a atração de um site de conteúdo adulto, hoje (16) Nikole Mitchell postou mais uma foto no Instagram que intrigou seus seguidores.

A ex-evangélica, segundo o site OnlyFans, onde trabalha atualmente com conteúdo adulto, contou que ela se dedicou por muito tempo a igreja, mas hoje Nikole Mitchell, tem ganhado muito dinheiro e fama com outro conteúdo.

Leia também
Para Você
0 0

Em uma entrevista, Nikole Mitchell contou que quando entrou para o seminário achou ter encontrado sua vocação, e inclusive estava aprendendo como dar sermões, mas sua vida acabou tomando outro rumo.

Nikole Mitchell foi casada e é mãe de três filhos, e aos 33 anos resolveu abandonar a igreja, pois tudo até então havia dado errado em sua vida. No ano passado, em 2019, ela começou a postar fotos para o site OnlyFans, e o sucesso chegou rapidamente.

Pois, segundo ela mesma contou, usuários cadastrados pagam para receber o conteúdo, e hoje ela ganha 100 mil dólares por mês, e ainda brincou com a frase: “Eu honestamente acredito que nasci para tirar a minha roupa, parece ser uma chamada”.

Instagram de Nikole Mitchell tem fotos de tirar o folego

A ex-evangélica Nikole Mitchell, tem usado seu Instagram para divulgar suas fotos, e o sucesso tem sido cada vez maior. Podemos inclusive comparar com as fotos de Geisy Arruda, de tão especiais que são.

Hoje, a bela ainda deixou uma mensagem especial as mulheres, dizendo que elas não devem se perder ao tentar agradar alguém, com isso ela tenta mostrar que tomou o rumo certo ao sair da igreja, confira na a tradução:

“Quando as mulheres aprendem a agradar, esquecemos quem somos. Quando as mulheres se perdem, o mundo se perde. Não precisamos de mais mulheres altruístas. O que precisamos agora é de mais mulheres cheias de si. Uma mulher que está cheia de si mesma não internaliza mais os memorandos e expectativas do mundo. Uma mulher cheia de si conhece e confia em si mesma o suficiente para dizer e fazer o que deve ser feito e deixa o resto queimar”.

https://www.instagram.com/p/CGaaTlDpiTs/

✦ Entretenimento — Esta reportagem, publicada há 66 meses, é assinada por Helen Sílvia Batista, editor-chefe do Folha GO. Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Folha GO", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães e gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: Instagram: @famaefamososoficial Para acompanhar mais coberturas de Helen Sílvia Batista, .

ex-evangélicafutura pastoraGeisy ArrudaNikole Mitchell
0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também