João Guilherme dá fora em influenciadora famosa e gera comentários: “chocada”

Nesta sexta-feira, 18 de março, João Guilherme acabou virando alvo de muitos comentários. Na ocasião, o jovem ator acabou sendo alvo de um tópico durante uma entrevista da influenciadora Vanessa Lopes. Na ocasião, Vanessa…

486 594
João Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)
Foto: João Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)
Foto: João Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta sexta-feira, 18 de março, João Guilherme acabou virando alvo de muitos comentários. Na ocasião, o jovem ator acabou sendo alvo de um tópico durante uma entrevista da influenciadora Vanessa Lopes.

Na ocasião, Vanessa Lopes confessou que ela, no passado, já levou um grande fora de João Guilherme. A jovem, ainda, fez questão de afirmar que esse foi o último fora que ela levou em sua vida. Além disso, segundo a jovem influenciadora, ela e João Guilherme já ficaram algumas vezes.

Leia também
Para Você
0 0

“Chocada”, apontou um dos internautas assim que se deparou com a postagem em questão. Sem contar, ainda, que os seguidores deixaram claro que shipam o casal formado por João Guilherme e Vanessa Lopes.

Por fim, confira agora mesmo o vídeo desse momento que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essas falas de Vanessa Lopes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Após eliminação de Brunna Gonçalves no BBB ser anunciada, Ludmilla dispara: “sem likes”
João Guilherme comenta sobre participação de Jade Picon no BBB
Recentemente, João Guilherme comentou sobre a participação de Jade Picon no Big Brother Brasil. Desse modo, acabou surpreendendo todos com a sua fala.
Mudança de Jade Picon
“Pensei assim, se ela está entrando lá, de duas uma: ou ela está meio doida e vai literalmente ser quem ela é, vai se virar nos trinta e lidar com isso, ou ela mudou e se abriu, agora que tem outra vida. Não é mais a vida que tinha comigo. A gente tinha essa relação muito próxima. Então agora, talvez, ela mudou e queira isso para a vida dela”, apontou o jovem.

✦ Leticia Shinzato — Esta reportagem, publicada há 48 meses, é assinada por Letícia, colunista do Folha GO. Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected]. Para acompanhar mais coberturas de Letícia, .

InstagramJoão GuilhermeLeonardovanessa lopes
0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também