Loterias Caixa anuncia números do concurso 387 da Dia de Sorte desta quinta (26)

O sorteio teve inicio às 20h24min no horário de Brasília

A equipe Loterias Caixa anunciou os números do concurso 387 da Dia de Sorte desta quinta-feira (26). A modalidade trouxe um prêmio acumulado do seu último sorteio, o qual não teve nenhum acertador das sete dezenas principais. De acordo com a Caixa, o evento foi realizado no Espaço Loterias Caixa, o qual encontra-se na Avenida Cruzeiro do Sul, número 1.800 salas, 313/314, na cidade de São Paulo, às 20 horas horário de Brasília.

Resultado da Dia de Sorte pelo Concurso 387

02, 06, 15, 18, 21, 22, 23

Mês de Sorte: JULHO

Confira ainda o sorteios das demais loterias:

De acordo com a Caixa, caso haja apostas vencedoras, os ganhadores têm um prazo de 90 dias para fazer saque do prêmio ganho. Se dentro deste prazo, o valor não for retirado o prêmio será repassado para o Tesouro Nacional que fará investimentos no FIES.

Demais loterias desta quinta-feira (26/11)

Assim como teve o sorteio da Dia de Sorte, ainda houve o sorteio da Quina que trouxe, em sua faixa principal, a estimativa 4,3 milhões de reais. O prêmio era destinado para a aposta que conseguisse acertar as cinco dezenas do concurso 5425.

Veja ainda: Caixa divulga resultado da Super Sete: prêmio chegou a meio milhão de reais

Também foi realizado o sorteio da Dupla-Sena que trouxe a estimativa de 450 mil reais. Sob o mesmo ponto de vista da Mega-Sena, ganha-se nessa loteria a aposta que acertar as dezenas da faixa principal, ou seja, os seis números do primeiro sorteio.

Isso sem dizer da mais queridinha, a Lotofácil, que veio com prêmio de 3,5 milhões de reais. E, por fim, houve um sorteio da Timemania, que veio trazendo, na primeira faixa, a estimativa de 1,2 milhão de reais. De acordo com Caixa, a premiação era para a aposta que conseguisse acertar as sete dezenas do concurso 1568.

Resultado da Dia de Sorte Concurso 386 (24/11)

Loterias Caixa anuncia números do concurso 387 da Dia de Sorte desta quinta (26)/Fonte: Folha GO
Loterias Caixa anuncia números do concurso 387 da Dia de Sorte desta quinta (26)/Fonte: Folha GO

De acordo com o site oficial da Caixa, nenhuma aposta conseguiu acertar a faixa principal da Dia de Sorte de terça-feira (24/11). Os números sorteados foram: 05, 10, 11, 20, 22, 29 e 03. Já o mês de sorte sorteado foi o mês de Setembro. A modalidade premiou apenas nas faixas secundárias, ou seja, a sena, quina, quadra, assim como também o Mês de Sorte.

  • Forma de apostar, dias e preços da Dia de Sorte

Para jogar na loteria Dia de Sorte, o apostador deve, primeiramente, marcar 7 dezenas dentre as 31 que estão disponíveis no volante, não esquecendo do mês de sorte. Nesta modalidade, o apostador paga, no mínimo, dois reais para concorrer a prêmios milionários.

Confira também: Após premiar aposta de MT, Lotofácil traz prêmio de 1,5 milhão de reais

Os dias de jogo da Dia de Sorte são normalmente nas terças, quintas e sábados com horário fixo a partir das 20 horas pelo horário de Brasília. Atrasos podem ocorrer por problemas técnicos e adiamentos por questões de feriado nacionais.

Para receber o prêmio do resultado da Dia de Sorte, o apostador deve ter em mãos os documentos pessoais e o bilhete premiado. Além disso, vale ressaltar que o prêmio líquido, sendo superior a R$ 1.332,78 (bruto de R$ 1.903,98), poderá ter seu pagamento realizado somente nas agências da Caixa.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies