Loterias Caixa divulga o resultado da Mega-Sena 2322 de hoje (28), veja os números

Sorteio realizado em São Paulo, às 20h

Resultado da Mega-Sena 2322 de hoje (28), os números sorteados foram: 02, 05, 10, 29, 34 e 41  O sorteio desta modalidade ocorreu, como de costume, em São Paulo, no Espaço Loterias Caixa, em seu horário padrão, às 20h no horário de Brasília. O sorteio foi ao vivo transmitido pelas redes sociais da Caixa.

Após ter pago um valor milionário a uma aposta de Maceió, esta loteria retornou com um prêmio de R$ 3 milhões. Será que sai ou acumula de novo?

Resultado da Mega-Sena 2322 de hoje (28): números anunciados

02, 05, 10, 29, 34 e 41

Veja ainda: Resultado da Loteria Federal Extração do Concurso 5518: CEF anuncia números de hoje (28/11)

Caso não haja nenhum ganhador na primeira faixa de premiação da Mega-Sena de hoje, o prêmio principal é acumulado para o próximo sorteio. Assim, o prêmio irá ocorrer na próxima quarta-feira, sempre às 20h, pelo horário oficial de Brasília. Confira seu bilhete e aproveite!

CONFIRA RESULTADOS DE OUTRAS LOTERIAS DA CAIXA ANUNCIADAS AINDA HOJE!

Muitos sonhos se desmoronam por negativismo ou desânimo, mas o que acontece mesmo é que é muito cômodo arrumar desculpas para justificar o medo iminente de se jogar na vida com o único intuito de realizar sonhos.

Leia ainda: Resultado da Quina: números são sorteados em SP nesta quinta-feira (26)

Resultado da Mega-Sena 2322 de hoje (28), veja se foi um dos premiados/ Créditos: Canva
Resultado da Mega-Sena 2322 de hoje (28), veja se foi um dos premiados/ Créditos: Canva

Pois então, chega de pretextos! Entenda quais são as desculpas que te impedem de ir atrás dos seus sonhos e vire esse jogo a seu favor.

Seis desculpas que acabam com seus sonhos

  1. Não tenho sorte – sorte pode ser definida como uma força invencível e inexplicável da qual derivam os acontecimentos da vida: destino, circunstância feliz, fortuna. Posto isso, o que te leva a pensar que você não tem sorte? Será que o simples fato de você estar vivo não é uma tremenda sorte? Pense nisso!
  2. Não tenho tempo – para ser um dos premiados no resultado da Mega-Sena 2322 de hoje (28), o tempo somos nós é quem fazemos. Então, não espere adoecer para arrumar tempo para estar com os amigos, curtir a família ou um simples dia de sol ou de chuva. O tempo é agora.
  3. Não tenho dinheiro – quem disse que você precisa de dinheiro pra tudo na vida? Muita coisa pode ser feita sem dinheiro e sonhar é uma delas.
  4. Não tenho experiência – o que te impede de se informar? Se você sente que isto é uma deficiência e te incomoda, vá a luta e se desenvolva, estude sempre, pois a única coisa que ninguém tira de você é o conhecimento.
  5. Sou velho demais – assim como existem jovens com cabeça de velho, também existentes velhos de mentalidade jovem. A velhice, assim como a felicidade, são um estado de espírito e, portanto, estão na cabeça de cada um e dependem de como você lida coma sua vida.
  6. Amanhã eu faço – essa é a pior das desculpas, pois, se você não faz hoje, talvez amanhã não dê tempo. Substitua o amanhã da sua vida para o hoje e faça com vontade tudo o que você se propor a fazer.

Conclusão

Seis são as desculpas que acabam com seus sonhos, mas uma é a chance que você tem ganhar uma graninha apostando na Mega-Sena. Aproveite para se despir de vez dessas desculpas e vá atrás dos seus sonhos. Resultado da Mega-Sena 2322 de hoje (28) com informações do site da Caixa Econômica Federal.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies