Prêmio da Lotomania pode fazer até quatro milionários nesta sexta-feira (20)

O prêmio da Lotomania desta sexta-feira (20) equivale a R$ 4,2 milhões, o que pode fazer até quatro milionários. Quem acertar os 20 números sorteados hoje pode desacumula esta loteria, que vem acumulando há vários concursos consecutivos. As dezenas do concurso 2128 serão anunciadas pela equipe Loterias Caixa, às 20h desta noite.

Em seu último sorteio, a Lotomania cedeu prêmios apenas para apostadores de acertos das faixas secundárias. Sendo assim, nas faixas de numerações de 15 a 19 muitos apostadores receberam premiações excelentes. Entretanto, a última faixa de premiação, com 0 números acertados, também não teve ganhadores, bem como a principal.

Nesse ínterim, a Lotomania terá seus números anunciados juntamente com outras três loterias da CEF Loterias. Com premiações grandiosas, a Super Sete, Quina e Lotofácil também possuem seus sorteios nesta sexta-feira (19). No entanto, somente a Super Sete possui seu sorteio ocorrido às 15h.

Veja mais: Lotomania: Veja como apostar nesta loteria

Para receber as premiações pagas pelas faixas secundárias da Lotomania, o apostador precisa dirigir-se até uma casa lotérica ou agência da CEF. Ademais, o mesmo deve estar com seus documentos em mãos para a identificação. Também é necessário levar o bilhete premiado para a confirmação do prêmio.

Jogar na Lotomania vale a pena?

Prêmio da Lotomania pode fazer até quatro milionários nesta sexta-feira (20)/Fonte: Folha GO
Prêmio da Lotomania pode fazer até quatro milionários nesta sexta-feira (20)/Fonte: Folha GO

Algumas apostas, juntamente com uma dose cavalar de sorte, podem lhe ajudar a pagar todas as suas contas e a te sustentar por anos sem trabalho. E, apesar das chances disso acontecer serem pequenas, ainda assim , milhões de pessoas continuam jogando na loteria. E ganhar na Lotomania com certeza seria algo que mudaria sua vida, não?

Pense bem, e diga o que você faria com o prêmio máximo dessa modalidade? Certamente você faria muitas coisas com essa grana! Isso inclui comprar e manter uma boa residência; adquirir um ótimo carro; viajar para destinos que você sempre sonhou; ajudar pessoas queridas; e planejar a educação e o futuro do seus filhos; entre outras coisas mais que você conseguiria fazer com um bom planejamento.

Diferença entre Lotofácil e Lotomania

Mas porque jogar na Lotomania? A resposta é simples: a Lotomania, depois da Lotofácil, é a loteria com mais chances de acerto. No entanto, a loteria com maior chance de acerto mesmo é a Loteria Federal. Entretanto, a desvantagem dessa loteria reside no fato de você depender única e exclusivamente da sorte. Portanto, não existe possibilidade de aplicar algum método, o que não adianta ter muito mais chances se você depende apenas do acaso.

Na Lotofácil os prêmios são bem menores, com 11,12, 13 jogos e portanto pouco viável. Essa modalidade tem 5 faixas de premiação, sendo que 3 delas são fixas e pagam no máximo 20 reais. Já na Lotomania as coisas mudam e muito.

Nela, existem 7 faixas de premiação, e o mais importante: os prêmios variam conforme o valor acumulado. Sendo assim, você também pode escolher melhor quando fizer a sua aposta.

Haja vista que você terá um prêmio maior em caso de acerto, o que difere da Lotofácil, já que isso só será possível acertando 14 pontos. Mediante tudo o que foi dito, esqueça as outras modalidades e jogue todas as suas fichas no concurso 2009 da Lotomania.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies