Resultado da Quina: números do concurso 5425 são divulgados nesta quarta (25/11)

O sorteio aconteceu no Espaço Loterias Caixa em São Paulo SP às 20 horas

O resultado da Quina do concurso 5425 foi anunciado pela CEF ainda hoje. De acordo, com a entidade bancária, no último sorteio da Quina, nenhum ganhador acertou as cinco dezenas principais, fazendo com que a premiação acumulasse no valor de 3,2 milhões de reais para o sorteio desta quarta-feira, 25 de novembro.

Resultado da Quina 5425: confira os números de hoje

15, 36, 44, 54, 65

Confira ainda: RESULTADO DAS DEMAIS LOTERIAS DE HOJE

Como é sabido por todos os apostadores, os sorteios da Quina realizam-se somente no Espaço Loterias Caixa, pois o Caminhão da Sorte está desativado por tempo indeterminado. Ademais, o local fixo de realização dos sorteios está em São Paulo, no Terminal Tietê.

Por ter divulgado o local dos sorteios de suas loterias, a Caixa permite que seus apostadores assistam de forma gratuita e, ao vivo, os sorteios, os quais ocorrem todos os dias.

Em dias de sorteios da Quina, ocorridos de segunda a sábado, a equipe Loterias Caixa tem toda uma preparação para que tudo ocorra conforme combinado, no horário correto. Assim sendo, sabe-se que os sorteios acontecem de uma forma simples.

Como ocorrem os sorteios desta loteria?

Você pode gostar: Resultado da Loteria Federal Extração 5517: confira os bilhetes premiados desta quarta (25)

Veja como ocorre o sorteio da Quina/ Créditos: Canva
Veja como ocorre o sorteio da Quina/ Créditos: Canva

Assim como no volante da Quina, na gaiola esférica, ou seja, no globo que fica girando para realizar os sorteios, existem, também, 80 números. Destes, são sorteados apenas cinco. Quando as 5 dezenas originais são extraídas, o que dura menos de 5 minutos, o sorteio da modalidade está concluído.

Então, é quando começa o processo de publicação nos canais digitais. Os envolvidos acompanham os sorteios ao vivo para passar, de antemão, as dezenas para o apostador, que espera ansioso e não pode acompanhar o sorteio em tempo real. Isso acontece, pois esta modalidade possui jogadores em toda extensão do país.

Como ganhar premiações nesta modalidade?

Para ganhar na Quina, o apostador deve, como seu nome já sugere, acertar 5 dezenas, as mesmas sorteadas, todos os dias, de segunda a sábado.

No entanto, sabe-se que essa loteria, além da faixa principal, também premia apostas de 2 a 4 números em suas faixas secundárias. São elas: duque, terno e quadra.

Tais categorias possuem premiações menores que a principal. Entretanto, muitas vezes, compensa-se retirar esses outros valores. Caso não haja nenhum ganhador na faixa principal da Quina, os valores são acumulados para o próximo sorteio, exceto na Quina de São João. Isso porque, nessa edição, a premiação principal é distribuída entre os ganhadores das faixas secundárias, caso não haja nenhum ganhador na sua faixa principal.

Veja ainda: Arrecadação da Dia de Sorte deixa loteria com prêmio de R$ 200 mil nesta terça-feira (24/11)

O maior prêmio pago pela Quina foi um valor entregue no dia 24 de junho de 2016, por meio do concurso 4.114. Na época, a Quina premiou 8 apostadores de estados diferentes, com valores de R$ 143.106.231,12.

Em conclusão, a Quina existe há 26 anos, ou seja, suas premiações mudaram desde o Plano Real. Sendo assim, pode ser que as que foram pagas antes da mudança da moeda, possam ter sido maiores ou menores em comparação a hoje.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies