Alok se emociona no “Altas Horas” ao ouvir homenagem de uma mãe que perdeu o filho; confira

Uberaba, 15 de maio, por Aniele Lacerda, FolhaGO – Neste sábado (14), o DJ Alok esteve presente no programa Altas Horas. O show ganhou uma emoção maior quando na plateia, uma mãe que perdeu…

1.724 1.471
DJ Alok (Foto: Reprodução Instagram)
Foto: DJ Alok (Foto: Reprodução Instagram)
Foto: DJ Alok (Foto: Reprodução Instagram)

Uberaba, 15 de maio, por Aniele Lacerda, FolhaGO – Neste sábado (14), o DJ Alok esteve presente no programa Altas Horas. O show ganhou uma emoção maior quando na plateia, uma mãe que perdeu o filho, disse ao DJ que o jovem era seu fã, mas não teve oportunidades de conhecer o artista.

Poliana, que perdeu o filho de 19 anos há um ano, disse ao DJ Alok: “Receba o abraço do meu filho. Ele te admirava e não teve tempo de poder curtir”. Então, Alok emocionado foi na plateia em direção a mulher e deu um abraço nela.

Leia também
Para Você
0 0

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

Então veja em seguida, você não pode ficar de fora das novidades: Marco Pigossi entra para o elenco da série derivada de The Boys
Palavras do DJ Alok para Poliana
Alok disse para Poliana que a música dele Ocean foi feita para uma mãe que havia perdido sua filha. Então o DJ explicou ter muito medo da morte, mas um poema do Osho ajudou ele.

Osho afirma que o rio tem medo de encontrar o oceano, pois a partir daquela conexão ele irá desaparecer. No entanto, ele não irá sumir e sim tornar um oceano. Ele ainda diz que todos somos como um rio indo ao encontro do oceano.

Então veja em seguida, você não pode perder as novidades do mundo dos famosos: Um amor para Gil do Vigor; nunca namorei um homem, dispara o ex-BBB
Tweet de Alok após participação no “Altas Horas”
Em seu Twitter, Alok escreveu: “Uma mãe jamais deveria passar pela dor da perda de um filho. Me faltam palavras… Poliana, que Deus conforte seu coração. Não sei explicar ao certo, mas pude sentir a presença do Murilo nesse abraço. ❤” Então veja a postagem a seguir.

Uma mãe jamais deveria passar pela dor da perda de um filho. Me faltam palavras…
Poliana, que Deus conforte seu coração.
Não sei explicar ao certo, mas pude sentir a presença do Murilo nesse abraço. ❤ #altashoras pic.twitter.com/z7mtExN8c8

 

✦ Entretenimento — Esta reportagem, publicada há 46 meses, é assinada por Aniele Lacerda, colunista do Folha GO. Redatora do Portal Mulheres em Campo. Formada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Cursando Jornalismo. Amo pedalar e faço Muay Thai. Para acompanhar mais coberturas de Aniele Lacerda, .

Alokaltas horasDJ Aloktv globo
0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também