Marco Pigossi entra para o elenco da série derivada de The Boys, saiba mais detalhes de sua participação

Ator trabalhou durante anos nas novelas da TV Globo

Foto do revisor (Helen Sílvia Batista)
Revisado por: (Helen Sílvia Batista)
Anúncio


Salvador, quinta-feira, 12 de maio por David, Folha GO – De acordo com o site americano Deadline, o brasileiro Marco Pigossi entrou para o elenco da série derivada de The Boys. A produção será norte-americana, atualmente essa é uma das séries de maior sucesso do serviço de streaming Prime Video.

Continua depois da publicidade

Além de Pigossi, entraram para o elenco também Patrick Schwarzenegger (filho de Arnold) e Sean Patrick Thomas (“A tragédia de Macbeth”). Outros nomes como Jaz Sinclair e Lizzie Broadway já haviam sido anunciados anteriormente. A produção deve começar em breve, entretanto ainda não há previsão para a estreia.

Veja em seguida, fique por dentro: Jade Picon rebate às críticas dos haters de forma debochada ”Lindo dia pra ofender alguém”

Sem um título definido, a série derivada é descrita como Jogos Vorazes +18, mostrando um campus universitário exclusivo para super-heróis em treinamento. Contudo, para eles terem os melhores contratos para proteger as grandes metrópoles, eles entram em disputas intensas e bem violentas.

Conhecido por seus trabalhos principalmente em novelas da TV Globo como A Força do Querer, Ti Ti Ti e A Regra do Jogo, Marco Pigossi tem ganhado destaque no mercado internacional desde que começou a trabalhar com séries para a Netflix. Ele atualmente é o protagonista da série nacional Cidade Invisível, que se encontra em produção da sua segunda temporada. Outros trabalhos do ator para a plataforma incluem Tidelands e Alta Mar.

Veja em seguida, além disso: Natália Deodato dispara sobre Jade Picon: ela é o padrão!

Romance com diretor de cinema italiano

O ator, recentemente usou as redes sociais para divulgar que está em um relacionamento com o diretor de cinema italiano, Marco Calvani, de 40 anos. Os dois publicaram uma foto onde aparecem de mãos dadas em uma praia de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Discretos nas redes sociais, o casal já havia feito outras publicações menores onde compartilhavam um pouco da sua rotina em momentos distintos. Calvani é ator e dirigiu o curta-metragem “The View from Up Here”, produção em parceria de franceses com norte-americanos e baseado em uma de suas peças.

Veja em seguida, não deixe de ler também: Brasil ora por Luísa Mell: ativista animal é internada após sofrer convulsão

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies