Deputada critica pressão do governo por ministro tomar vacina escondido
Dayane Pimentel (PSL-BA) diz que é por pressão feita por Bolsonaro
O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, teve um áudio vazado no qual afirmava que teria tomado a vacina contra a Covid-19 escondido, sob ordem do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A fala de um dos braços direitos do PR repercute negativamente. Confira hoje (28/04) a crítica de uma deputada federal.
No áudio que foi vazado durante reunião do Conselho de Saúde Suplementar, Ramos disse de maneira informal que tomou vacina “escondido”, sem fazer alarde para a imprensa, e também que teria tentado convencer Bolsonaro a ser vacinado, uma vez que ele já faz parte do grupo prioritário que poderia tomar a vacina.
“Estou envolvido pessoalmente tentando convencer o nosso presidente, independente de todos os posicionamentos, que nós não podemos perder o presidente para um vírus desse. A vida dele, no momento, corre risco”, disse o ministro.
Deputada federal classifica ato de tomar vacina ‘escondido’ como ‘show de horrores’
A parlamentar Professora Dayane Pimentel (PSL-BA) foi uma das maiores aliadas do presidente Bolsonaro durante a campanha presidencial, mas rompeu com a base do governo ainda no primeiro ano de mandato.
Na ocasião, ele afirmou que não fez nenhum tipo de traição contra o presidente, mas que foi traída. Desde então, faz forte oposição com declarações e críticas constantes em suas redes sociais.
Nesta quarta-feira (28), a deputada federal fez a seguinte afirmação sobre o áudio vazado do ministro da Casa Civil.
O chefe da Casa Civil (Ministro Ramos) declara que tomou a vacina contra
Covid-19ESCONDIDO por PRESSÃO do GOVERNO BOLSONARO.
Poderia ser apenas ignorância, mas é insanidade, negligência, martírio, tribulação, tormento, agonia, aflição, angústia… é um show de horrores!
— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) April 28, 2021
Comments are closed.