FanFever: plataforma de assinatura de conteúdo promete elevar a temperatura
Com menor taxa de intermediação e tecnologia de ponta, o FanFever promete elevar a temperatura entre fans e produtores
O FanFever é a mais nova plataforma de assinatura de conteúdos que chegou para desbancar o OnlyFans. Garantindo a menor taxa de intermediação de pagamentos, o que significa que os produtores ficam com 90% de todos os lucros, a plataforma ainda traz a bagagem de uma empresa com 25 anos de expertise no mercado brasileiro de monetização de conteúdos e soluções em pagamentos, atraindo os olhares de celebridades e influencers que já estão interessados em se conectar com seus fans.
Contando com suporte humanizado 24 horas por dia e resgates dos lucros que podem ser feitos também a qualquer momento, incluindo sábados, domingos e feriados, pagos através do PIX, produtores veem no FanFever uma nova alternativa para aumentar seus rendimentos e alcançar altos faturamentos monetizando suas audiências.
Que conteúdos posso vender no FanFever?
Emme White, Raissa Barbosa, Lari Wambier e Ercilia Micarelli já embarcaram nessa jornada da venda de conteúdos através do FanFever e mostram porque a plataforma veio para ficar. Com um design prático e de fácil usabilidade, a interação acontece como numa rede social, com direito a linha do tempo, seguidores e caixa de mensagens, mas tem seu diferencial na hora do acesso às fotos, vídeos e stories que podem ser gratuitos ou pagos.
Através da assinatura do perfil de um produtor, o usuário tem acesso a todos os conteúdos que ele disponibilizou no perfil. Passe livre para ver fotos, vídeos e stories diários que o produtor continua postando durante a vigência da assinatura. Outra maneira de se conectar ao influenciador é através da compra de uma foto, vídeo ou pack de conteúdos de forma avulsa, garantindo acesso a um conteúdo exclusivíssimo e feito só para quem é fan de verdade.
A troca de mensagens entre produtores e seguidores também é possível, criando um ambiente ainda mais bacana para a interação. Ali na caixa de mensagens, os produtores podem enviar também conteúdos para cada seguidor ou uma lista de seguidores de maneira privada.
Quanto posso lucrar no FanFever?
O céu é o limite quando falamos nas possibilidades de faturamento dentro do FanFever, afinal, combinando o bom trabalho do influenciador com sua base de seguidores e a qualidade de conteúdos disponibilizados em seu perfil, juntamente da menor taxa de intermediação cobrada pelo FanFever, as possibilidades são muitas.
Por se tratar de um mercado aquecido – esse da venda de conteúdos por assinatura, a média de conversão nos principais players fica entre 0,5 e 5% do número de seguidores do influenciador, o que pode orientar um lucro médio caso ele opte por colocar sua assinatura no valor médio de R$ 30,00. Cabe o exemplo:
100.000 seguidores = R$13.500,00 por mês (Convertendo 0,5% da sua audiência)
100.000 seguidores = R$27.000,00 por mês (Convertendo 1% da sua audiência)
Claro que aqui tratamos das possibilidades que ganho dentro do FanFever, porém, tudo vai depender do potencial de cada produtor em se conectar e elevar a temperatura com seus fans através da assinatura de seu perfil.
Por que o FanFever é melhor que a concorrência?
A empresa responsável pelo FanFever possui mais de 20 anos de expertise na área de monetização de conteúdo e acessibilidade de pagamentos, o que garante a melhor taxa de conversão para produtores e maior segurança na hora de efetuar compras para os usuários com um sistema de assinatura mais simples e descomplicado do mercado.
Contando com soluções próprias para análise antifraude, o que garante menores taxas de estorno, e garantindo mais facilidade na aprovação de compras por trabalhar diretamente com as principais bandeira de cartão, a solução do FanFever é a de aprovar pagamentos de maneira mais ágil e melhorar a cobrança da recorrência de assinaturas. São diversas opções de pagamento modernas e amigáveis aos brasileiros, como PIX, cartão de crédito e boleto, além da maior eficiência na cobrança de assinatura recorrente.
Altos faturamentos com público BR é no FanFever
Manter um perfil somente no OnlyFans é uma estratégia ruim para produtores de conteúdo brasileiros, uma vez que na plataforma internacional concorrente, o potencial de conversão de seguidores brasileiros cai 60%, visto que a conversão da moeda causa desconfiança, o sistema antifraude não regionalizado bloqueia mais facilmente clientes brasileiros e as processadoras de pagamento diminuem o score de aprovação de cartões. Por isso, dentre as plataformas BR disponíveis, o FanFever tem a melhor relação de conversão de assinantes.
O que mostra que o FanFever é uma ferramenta para conquista dos sonhos, através da tecnologia de ponta e da liberdade e valorização da dedicação de cada produtor. Com a monetização de sua audiência, os produtores tem seu talento reconhecido através dessa comunidade de fans, possui autonomia de postar conteúdos gratuitos e pagos na timeline, definir valor de assinatura mensal e fazer vendas avulsas, além de estipular também o valor de cada mensagem recebida.
Produtores também encontram na plataforma que se assemelha a uma rede social um ambiente virtual de fácil acesso, seguro e sigiloso, onde podem interagir e se conectar de maneira ainda mais profunda com seus fans, com total liberdade de escolha para alcançar os maiores faturamentos possível e a garantia de um sistema melhor de pagamento e recorrência de assinatura.
Comments are closed.