Randolfe Rodrigues relata sofrer ataques na Internet por ter pedido CPI da Covid

Senador diz que 'milícia digital' está fazendo ataques contra ele

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) foi um dos principais nomes que fizeram com que a CPI da Covid-19 fosse criada pelo Superior Tribunal Federal – STF – propondo dezenas de temas e pedidos para realizar a investigação sobre gastos públicos durante a pandemia. Hoje (22/04), ele relata estar sofrendo ataques nas redes sociais.

Líder da oposição no Senado Federal, Randolfe atualmente está preparando uma lista com 18 alvos que serão amplamente investigados pela Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada no senado.

Dentre os temas elaborados pelo congressista, serão alvos de apuração: a estratégia de comunicação do Ministério da Saúde, atraso na compra de vacinas, crise de oxigênio, falta respiradores e testes, bem como o destino dos recursos destinados ao combate da Covid.

Atuante desde o princípio da CPI, o senador diz que estão tentando colocar sobre ele ações que não condizem com sua ficha.

Randolfe Rodrigues relata ataques na Internet por pedir CPI da Covid
Randolfe Rodrigues relata ataques na Internet por pedir CPI da Covid (Foto: Ag. Senado)

Senador Randolfe Rodrigues relata ataques nas redes sociais

Através de seu perfil oficial no Twitter, o senador pelo estado do Amapá afirmou que a “milícia digital” tem feito ataques diretos contra ele desde que demonstrou apoio e fez o pedido para a criação da CPI da pandemia.

Confira o que o senador disse:

“Do que o Presidente tem medo? Desde que apresentei o pedido para criação da CPI da Pandemia, sou atacado pela milícia digital que tenta me imputar coisas que mais tem a ver com eles. Não respondo e nunca respondi a processos. Sou ficha limpa!”.

Randolfe Rodrigues fala sobre prejuízos ao Amapá durante a pandemia.

Em uma outra publicação, o parlamentar afirma que um relatório apresentado pelo Tribunal de Contas da União demonstra ilegalidades no envio de recursos para o Amapá.

“O relatório do TCU, que aborda a má condução do governo federal na distribuição de recursos p/ estados e municípios combaterem a pandemia, mostra que o Amapá foi criminosamente prejudicado! Estados e cidades c/ redes hospitalares menores necessitam de investimentos até maiores p/ aumentar número de leitos de UTI e outras demandas. Ficou evidente que nosso estado não foi socorrido como deveria! A cada informação nova que surge passo a entender porque temem a CPI!”.

FGTS Aniversário 2021: Até Quando É Possível Sacar?

O FGTS aniversário 2021 é uma das alternativas que os trabalhadores têm para movimentar o Fundo de Garantia. Contudo, ele segue uma série de regras quanto à data da solicitação, aos prazos de saque e ao valor. Para não perder a chance de sacá-lo conheça as normas.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies