Deputado Bozzella diz Bolsonaro descumpriu promessa de combater corrupção

Deputado federal também critica diretamente ministro Ricardo Salles

O vice-presidente nacional do PSL e deputado federal, Júnior Bozzella (SP) é um dos maiores críticos do presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele tem se manifestado com opinião contrária à volta do PR ao partido, visando a eleição de 2022, e utilizou suas redes sociais para fazer novas críticas. Veja hoje (22/04).

Bolsonaro disputou a eleição presidencial de 2018 justamente através do PSL, partido que deixou logo no início de seu mandato em 2019, depois de divergências de opiniões entre membros da própria legenda. Na disputa interna, o presidente passou a ficar sem partido.

Um dos líderes da sigla que se manifestaram contra o presidente da República foi justamente Bozzella, deputado federal eleito pelo estado de São Paulo.

Deputado Bozzella critica Bolsonaro
Deputado Bozzella critica Bolsonaro (Foto: Folha Press)

Deputado Bozzella faz novas críticas a Bolsonaro e ministro

Ativo nas redes sociais, o parlamentar afirma que Bolsonaro descumpriu a promessa de que iria combater a corrupção em seu governo, assim como fez críticas diretas ao ministro do Meio-Ambiente, Ricardo Salles, a quem julga como “picareta”.

“Impossível acreditar q um governo q descumpriu a promessa de combater à corrupção e q só tem como foco o caos e a destruição irá cumprir a meta pra redução do desmatamento ilegal. O Ricardo Salles é mais um nome da ala ideológica do governo Bolsonaro q só representa a picaretagem”.

“Para quem prometeu acabar com o toma lá, da cá e combater o sistema, o Bolsonaro conseguiu foi acabar com a Lava Jato, com o combate à corrupção, a economia, com o Ministério da Saúde, da Educação, a harmonia entre as famílias, com a credibilidade internacional e com 400 mil vidas”.

FGTS Aniversário 2021: Até Quando É Possível Sacar?

O FGTS aniversário 2021 é uma das alternativas que os trabalhadores têm para movimentar o Fundo de Garantia. Contudo, ele segue uma série de regras quanto à data da solicitação, aos prazos de saque e ao valor. Para não perder a chance de sacá-lo conheça as normas.

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies