Paradeiro do casal da Braiscompany ainda é desconhecido

O casal Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias Campos, que comanda a empresa Braiscompany, segue desaparecido. No entanto, não se trata de um sequestro ou de um assalto que eles tenham sofrido. Ao contrário, o casal de investidores é acusado de fazer uma operação financeira suspeita de R$ 1,5 bilhão, tudo em criptoativos, ou seja, em moedas virtuais. Desta maneira, o dono da Braiscompany e sua esposa já são procurados pela Polícia Federal.

Braiscompany no centro das atenções

Contudo, o maior problema agora é saber o paradeiro de ambos. Afinal de contas, estão fugindo da Justiça, da polícia e não querem ser encontrados por ninguém. O possível crime financeiro cometido pelo casal de proprietários da Braiscompany virou o assunto do momento, tanto na internet quanto nas ruas, com pessoas vivendo a curiosidade de saber onde esse casal foi se meter.

Justiça determina prisão e busca por casal da Braiscompany

Por enquanto, coube à Justiça expedir um mandado de prisão contra Antonio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias Campos. Agora, a Justiça e a polícia buscam por eles em território nacional. Contudo, a probabilidade maior é que já estejam até fora do país, gerando discussão sobre para qual lugar eles fugiram neste momento.

Punição ao dono da Braiscompany

Embora esteja foragido, Antônio Inácio e a esposa já sentem as penalizações da Justiça. Isso porque, além do pedido de prisão, eles tiveram bens e contas bloqueados a pedido da Justiça Federal. Aliás, na última semana, se cumpriram oito mandados de busca e apreensão nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, na Paraíba, além de São Paulo.

Enquanto isso, o portal DiarioSP segue acompanhando o dia a dia das principais notícias que acontecem pelo país. Na verdade, o caso da Brainscompany, na Paraíba, já é alvo de noticiário há alguns meses. Por exemplo, no dia 10 de março deste ano, uma reportagem no portal de notícias Uol mostrou que o empresário Clélio Cabral Brocker se desligou da empresa por, justamente, não concordar com as coisas que aconteciam por lá.

Suposições sobre o paradeiro do casal da Braiscompany

Por fim, muitos especialistas acreditam que o dono da Brainscompany fugiu pela fronteira do Paraguai e até mesmo da Argentina. Assim, é possível que eles ainda estejam em países da América do Sul, onde é mais fácil de ficar sem deixar rastros.

De todo o modo, o casal da Braiscompany ainda tem a possibilidade de ser preso a qualquer momento e, em alguma hora, vão acabar aparecendo. Ou vão passar o resto da vida como foragidos.

É preocupante ver casos como o da Braiscompany, onde investidores são lesados e a busca por justiça se torna cada vez mais complexa. A crescente popularidade das criptomoedas exige maior atenção dos órgãos reguladores para evitar que mais pessoas sejam vítimas de esquemas financeiros ilegais.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies