Evite esse erro ao planejar ou decorar a sua cozinha; uma péssima experiência

Esses erros são comuns quando somos iniciantes ou não temos tanta prática assim

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, você verá sobre uma questão importante para a sua cozinha: um erro que as pessoas chegam a cometer na hora de realizar o planejamento. Se você deseja uma casa perfeita, do jeito que almeja, precisa tomar alguns cuidados necessários que são essenciais para que não aconteça nenhum tipo de erro. Esses erros são comuns quando somos iniciantes ou não temos tanta prática assim.

Continua depois da publicidade

No Decor e Dicas, você encontra, além de dicas que facilitam o seu dia a dia, dicas que são importantíssimas para o desenvolvimento de seu lar da melhor forma possível, com maestria. Precisamos pensar no ambiente como um todo. Precisamos pensar na experiência que queremos ter em nossa cozinha. Por isso, sem mais delongas, vamos direto ao conteúdo principal deste post! Confira.

Evite esse erro ao planejar ou decorar a sua cozinha; uma péssima experiência

Não manter o estilo da cozinha com o restante do estilo da casa é um erro grave de decoração. É preciso perceber uma mesma narrativa de estilo em todos esses ambientes. Um ambiente que esteja desarmônico com todos os outros pode acabar prejudicando na experiência que temos tanto no ambiente em si quanto no todo.

Por isso, você deve visualizar muito bem e saber selecionar o estilo que estará em sua cozinha. Um planejamento deve sempre considerar o todo e jamais pode ficar à merce de coisas aleatórias e desconexas.

posts relacionados

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Veja também: Um segredo sobre o saco de lixo que pouca gente sabe; ganhe tempo

O que achou dessa dica? Sem dúvidas, ela é uma das dicas que mais vêm contribuindo para facilitar a vida de milhares de lares brasileiros. Esse é o grande propósito do Decor e Dicas!

Confira ainda: Como perfumar o banheiro com um método caseiro simples e rápido

Por fim, se você deseja conhecer outros truques que também podem facilitar a sua vida, confira outros truques do canal ‘Na Lupa Design’ e aproveite para aplicar novas técnicas para a sua rotina do dia a dia. Afinal, todos nós queremos uma casa bonita e facilidades sem termos que gastar tanta energia assim, não é verdade? Por isso, não deixe de conferir você também o vídeo que segue logo abaixo:

Post em destaque para você conferir: Como descascar alho em até 30 segundos sem fazer nenhum esforço

Carregando comentários aguarde...
...
...