Filmes adolescentes: Clássicos favoritos das adolescentes românticas

Conheça três romances que foram lançados e muito assistidos pelas adolescentes mais românticas da última década

Foto do revisor (Vinícius Lima Ribeiro Barbosa)
Revisado por: (Vinícius Lima Ribeiro Barbosa)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Os filmes de romance fazem muito sucesso, principalmente entre o público mais jovens. Dessa forma, com suas cenas clichês, seus galãs e seu enredo envolvente, é impossível que esses filmes não conquistem fãs. Mas, caso você não os conheça, nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, descubra três romances que foram lançados e muito assistidos pelas adolescentes mais românticas da última década.

Continua depois da publicidade

Quem nunca sonhou em viver um romance de filme americano que atire a primeira pedra! Com as danças no baile, os atletas que se apaixonam pelas mocinhas e as clássicas inimigas malvadas, é impossível não desejar um amor desses. Por isso, para você ter um gostinho desse tipo de romance, o Decor e Dicas selecionou alguns títulos para você conhecer.

Veja mais: O que são os popularizados doramas e recomendações na Netflix

Lizzie McGuire: O filme, 2003

No filme da famosa série da Disney, Lizzie McGuire vai à Itália em uma excursão escolar. No entando, ao chegar no país europeu, a adolescente estadunidense é confundida com uma cantora pop local. Mas, ela não apenas decide aproveitar o engano, mas também acaba se apaixonando pelo namorado da cantora, que está de férias. E, já que está na Itália, isso acabará em muita…

A Garota Mimada, 2008

Um clássico dos filmes de romance dos anos 2000, A garota mimada fez sucesso em todos os países em que foi lançado. Sendo assim, o filme conta a história de Poppy, que aos 16 anos tem a vida que qualquer um sonha; cartão ilimitado, casa em Malibu e muitos amigos. Mas, após uma brincadeira de mau gosto feita contra sua madrasta, o pai manda Poppy para um colégio interno na Inglaterra. No entanto, lá a garota enfrenta uma diretora rigorosa e uma classe cheia de meninas que não toleram suas atitudes mimadas.

posts relacionados

Como decorar latas usadas e deixar o ambiente da…

Continua depois da publicidade

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Gatos, Fios Dentais e Amassos, 2008

Baseado nos livros de Louise Rennison, esse filme conta a história de Georgia, que aos 14 anos tenta paquerar Robbie. Contudo, ele e seu irmão gêmeo são novos na escola e um pouco timidos. Mas ela e suas amigas estão dispostas a se meterem em situações embaraçosas para conquista-los. Além disso, preocupada com o casamento de seus pais, ela descobre que ser um adolescente pode ser mais difícil do que parece.

Veja também: Conheça dois grupos de Kpop e dê uma chance ao gênero musical

Esses filmes são muito fáceis de serem encontrados nas plataformas digitais. Por isso, basta só escolher um (ou todos) e assistir. Mas, se você quiser mais indicações, assista os vídeos abaixo.

Veja mais: Descubra 3 K-drama para assistir em 2022 e iniciar um novo hábito

Carregando comentários aguarde...
...
...