Romances clássicos: quatro filmes de romance antigos para você assistir

Descubra quatro títulos clássicos de romances que você deve assistir para estar por dentro de todos os clichês

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Os bons e velhos romances, esses que envelhecem como vinho. Ou seja, clássicos do cinema romântico que não ficam ruins nunca. Dessa forma, não importa quanto tempo passe, eles sempre serão os favoritos de muita gente e serão encontrados com muita facilidade nas plataformas. Por isso, nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, descubra quatro filmes de romances clássicos que você deve assistir.

Continua depois da publicidade

Esses romances inspiram até hoje muitos filmes. Não é atoa que existem tantas regravações de filmes antigos, pois em sua essência eles são muito bons. Pensando nisso, o Decor e Dicas selecionou quatro títulos que você deve assistir para dominar a língua dos romances antigos.

Veja mais: Clássicos: 3 filmes que todo incitante do cinema clássico deve assistir

Um Conto Quase de Fadas, 1997

Nesse filme, a cabeleireira Joy Miller recebe a oportunidade de trabalhar em outro país para cuidar dos três filhos do rabugento ditador Boris Pochenko. Contudo, ela acredita estar indo para ser esteticista, enquanto ele acredita ter contratado uma ótima professora de ciências. Porém, em meio a essa confusão, não há ciência que impeça a química que começa a existir entre os dois opostos.

Grease, 1978

Durante as férias de verão, longe da escola, Sandy e Danny se apaixonam. Contudo, quando as férias terminam, ela acaba indo, sem querer, estudar na mesma escola que ele estudou a vida inteira. Sendo assim, ela descobre qual a verdadeira realidade do bad boy mais popular da cidade. Tendo que enfrentar poucas e boas para viver esse amor. Além disso, esse filme é um ótimo musical, super contagiante.

posts relacionados

Como decorar latas usadas e deixar o ambiente da…

Continua depois da publicidade

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Quatro Evas e um Adão, 2001

Esse filme conta a história de Amanda, uma restauradora de arte que passa a dividir um apartamento em Nova York com quatro modelos. Contudo, quando suas colegas decidem trazer a garota para o mundo da moda, tudo vira de ponta cabeça. Além disso, elas têm um plano, seduzir o charmoso vizinho, Jim Winstom. Mas tudo dá errado quando Amanda acredita ter visto ele cometer um assassinato.

Nunca Fui Beijada, 1999

Em “Nunca fui beijada”, o filme apresenta Josie Geller, que tem um passado escolar deveras trágico. Porém, ela cresceu e, aos 25 anos, se tornou uma das jornalistas mais renomadas de Chicago. Mas, para o seu desespero, ela tem que cumprir uma missão universitária, para concluir uma reportar. E, como nada é muito fácil, essa missão inclui se tornar popular e encantar seu professor de literatura. Ou seja, tudo o que ela jamais foi no colégio.

Veja mais: Netflix: 3 séries que entrarão na plataforma em fevereiro de 2022

Veja também: 3 filmes para a família que entrarão na plataforma da Netflix em fevereiro

Carregando comentários aguarde...
...
...