Content for id "histats" Goes Here

Cardi B surpreende ao anunciar, durante o BET Awards, gravidez do segundo filho

Cardi B fez um anúncio espectacular sobre a sua segunda gravidez, conheça mais sobre o segundo filho da cantora

Cardi B (Foto: Reprodução de Instagram de Cardi B)

Nesta terça-feira (29 de junho), foi noticiado, internacionalmente, uma nota sobre a segunda gravidez da rapper Cardi B. Acompanhe continuação da matéria para saber a respeito dos próximos passos da cantora.

ID do canal inválida ou não há videos.

Cardi B e Offset serão pais novamente, este anúncio, que surpreendeu todo mundo, foi feito de forma grandiosa após uma incrível apresentação nos prêmios BET AWARDS.

Revelação de Cardi B

Embora a rapper tenha feito um hiato dos cenários há algum tempo, focando nas funções familiares, durante a apresentação nos BET Awards, Cardi B apareceu com uma vestimenta que fez o anúncio por si só. Sem necessidade de falar uma palavra em relação à gravidez.

E com esta imagem, foi possível verificar que a gravidez está bastante avançada, e que ela deve estar grávida de, aproximadamente, 6 meses se não mais! No entanto, a sua entrada no palco não foi apenas para mostrar o anúncio do segundo bebê, ela fez uma apresentação poderosa junto com o marido. Mostrando, assim, que embora afastada dos palcos e redes sociais, ela ainda lembra como é ser uma grande estrela e fazer uma apresentação incrível.

Cardi B e Offset cantaram juntos músicas como “Type S***” e dançaram enquanto a plateia foi à loucura. Após o anúncio com a apresentação, o Instagram da cantora também se encheu de registros fotográficos que mostram mais de perto os detalhes da barriguinha.

Além deste pequeno que, provavelmente, irá nascer em breve, os dois rappers já são pais de uma pequena de 2 anos chamada Kulture. Ela será irmã mais velha em poucos meses e nós mal podemos aguardar para saber mais a respeito.

Opinião da Redatora

Um bebê é sempre uma boa notícia, principalmente para uma família estabelecida e com bastante amor. Portanto, a notícia para Cardi B e Offset deve ter sido incrível e, claro, também para a pequena que já é fruto desta relação.

No entanto, embora a rapper tenha mantido um perfil mais quieto durante os últimos anos, esconder uma gravidez tão avançada durante tanto tempo é realmente um trabalho em equipe, principalmente para fazer uma revelação de sucesso como a que aconteceu no BAT Awards. Por isso, a notícia surpreendeu a todos.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações