No dia ontem, quarta-feira (30 de junho), Galisteu abordou como era a sua vida antes do seu casamento com Alexandre Iodice. Mostrando como seguia uma vida de ostentação e de luxos na sua vida de solteira.
Galisteu é casada com Alexandre Iodice há 11 anos e contou um pouco sobre como costumava ter alguns hábitos que eram, de certa forma, prejudiciais para o seu futuro. Continue a leitura para saber mais a respeito.
Galisteu e sua vida ostentosa no passado
Adriane Galisteu diz que, antigamente, tinha “trauma de pobre” em que costumava frequentar viagens de luxo e jantares caros. Ela mesma diz que sua vida financeira antes do casamento se via refletida por este tipo de questões.
As declarações foram feitas em entrevista à Leda Nagle, no seu canal de Youtube, e também compartilhou que foi Alexandre Iodice que contribuiu para que este descontrole financeiro não se tornasse prejudicial.
Conforme declara: “A chegada do Alexandre na minha vida me caiu uma fichona. Arrumei um homem que bota rumo na minha vida assim. Bota meu pé no chão”. Segundo a apresentadora, o marido não é deslumbrado pela história, admira, mas não é deslumbrado. Além de ser um homem trabalhador que acorda cedo e volta tarde.
Portanto, Galisteu diz que tem uma vida bastante normal e, antigamente, não era assim. Segundo relata, ela viajava, em três dias, para Londres com a mãe, de primeira classe, e ainda levava mais quatro pessoas. No entanto, diz que foram dias proveitosos porque se divertiu e aprendeu.
Opinião da redatora
Quem nunca teve vontade de ter um momento de riqueza e de luxo? Acredito que seja normal sentir que é possível comprar tudo, quando se muda de vida tão drasticamente. Contudo, essa sensação é bastante efêmera, por isso, quando se encontra um parceiro que ajuda a obter uma mudança que realmente terá frutos financeiros no futuro é muito melhor.
Sem dúvidas, é legal se divertir, mimar-se e fugir da rotina. Mas é mais interessante se planejar e botar o pé no chão para conquistar alguma coisa melhor posteriormente, sempre pensando no bem de toda a família.

Comentários estão fechados.