Content for id "histats" Goes Here

Gil do Vigor terá um quadro sobre economia no “Mais Você”

O carismático ex-BBB Gil do Vigor tem novidades à caminho que incluem nossas manhãs na televisão

Gil do Vigor (Foto Reprodução do Instagram de Gil Nogueira)

Hoje, sexta-feira (02 de julho), trazemos até você novidades sobre como anda a vida do carismático ex-BBB Gil do Vigor. Ele conseguirá se aproximar, ainda mais, dos telespectadores com essa novidade.

ID do canal inválida ou não há videos.

Foi anunciado que Gil do Vigor será, novamente, parte da televisão junto com a Globo. A ideia sobre este projeto, e mais detalhes sobre, ele você acompanha na continuação.

Gil do Vigor no Mais Você

Como muitos já sabem, o carismático Gil do Vigor, ex-participante do BBB21, é um economista pós-graduado e muito dedicado na área. Portanto, em parceria com “Mais Você”, irá desenvolver um quadro chamado “Tá lascado”.

Com o seu jeito simples e humorístico, Gil irá apresentar temas de economia. Ele estabeleceu: “a maioria pensa que é algo impossível de entender, mas não é. Vou dar algumas dicas de um jeitinho simples”.

O quadro do Gil do Vigor vai ao ar a partir da próxima quinta-feira (8 de julho) e tem como principal foco tirar dúvidas do público sobre economia. Além da situação atual, ele dará dicas para que os telespectadores possam economizar e alcançar os seus sonhos. Tudo de forma prática e simples.

Este quadro será exibido uma vez por semana e também terá participação com Ana Maria Braga. Vale lembrar que mesmo com mudança planejada para os Estados Unidos, onde começará o seu PhD, ele realizará o quadro.

Opinião de Ana Maria Braga

A querida apresentadora do Brasil, Ana Maria Braga, também se mostrou completamente a favor da nova aquisição do programa. Ela diz: “O Mais Você é um programa de prestação de serviço, mas também de entretenimento. (…) E como Gil é economista, poderá falar desses temas do jeito dele, leve e divertido, mas levando informação importante para as famílias”.

Opinião da Redatora

A verdade é que Gil do Vigor é garantia de boas risadas e entretenimento em qualquer local que ele for. Portanto, misturar isso a um tema tão importante como é a economia é uma fórmula que não tem como dar errado. Eu, particularmente, estou completamente empolgada para ver a abordagem divertida que ele terá sobre um assunto que afeta todos nós e que vamos falar a verdade: é complicado.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações