Como conseguir crédito no Nubank? Passo a passo para pedir empréstimo

Entenda o processo de solicitação de empréstimo no Nu

Anúncio


Empréstimo é um dos produtos do mercado financeiro mais buscado pelos consumidores brasileiros. Com a alta demanda, a oferta também aumentou de forma expressiva. É o caso das contas digitais que oferecem possibilidades de conseguir dinheiro emprestado. Hoje (24/02), mostraremos como conseguir crédito no Nubank.

Principal banco digital do Brasil, o Nubank conquistou uma enorme base de clientes oferecendo serviços e produtos financeiros de maneira descomplicada e, o principal de tudo, sem a mesma burocracia de bancos no passado.

Isso porque, todas as operações são realizadas diretamente pelo aplicativo da conta do Nu, sem precisar comparecer presencialmente a nenhuma agência e tampouco assinar algum papel. É esse o modo de operar das fintechs.

Além de conta corrente com rentabilidade automática e cartão de crédito sem anuidade, o Nubank também tem uma opção de crédito pessoal para qualquer um de seus clientes que forem aprovados na avaliação financeira.

Como conseguir crédito no Nubank? Passo a passo para pedir empréstimo
Como conseguir crédito no Nubank? Passo a passo para pedir empréstimo (Foto: Canva Pro)

Como conseguir crédito no Nubank?

Para pedir um empréstimo pessoal no app do Nubank, é necessário procurar pela aba “empréstimo”, que fica localizada na página principal.

Continua depois da publicidade

Na sequência, o aplicativo dá ao usuário a oportunidade de “calcular empréstimo”, inserindo o valor que deseja pegar emprestado e as condições que serão impostas no contrato.

Continua depois da publicidade

Por fim, analise todos os valores descritos, calcule a taxa de juros, e confirme se entender que as condições são satisfatórias.

O cliente ainda pode escolher a data do primeiro pagamento, com prazo de até três meses de carência.

Dicas para receber aprovação rápida

Caso não tenha recebido aprovação na análise de crédito, o próprio Nubank dá algumas dicas para que uma solicitação futura seja aprovada.

– Centralize todas as suas movimentações bancárias no Nubank;

– Faça portabilidade de salário para o Nubank, caso tenha carteira assinada;

– Mantenha a fatura do cartão de crédito em dia, caso possua;

– Fuja do crédito especial;

– Quite dívidas, caso tenha nome negativado na Serasa;

Pegar dinheiro emprestado no Nubank é confiável?

A resposta é sim. Isso porque, se trata de uma das instituições financeiras que mais crescem no Brasil, inclusive com o lançamento de suas ações na Bolsa de Valores de New York no mês de dezembro de 2021.

Além disso, é válido destacar que a Revista Forbes elegeu o Nu por três anos consecutivos como o melhor banco do Brasil, levando em consideração as avaliações dos próprios clientes de bancos do país.

E por falar em clientes, a reputação do banco digital tem nota 8,1 no Reclame Aqui, que é a principal plataforma de reclamações de consumidores a empresas nacionais. Portanto, mostra que de fato é uma empresa confiável.

Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco!

8 CONSELHOS BÍBLICOS que podem dar RUMO às suas FINANÇAS PESSOAIS

Você sabia que existem muitos conselhos bíblicos sobre dinheiro? Pois é. Algumas pessoas acabam por se surpreender com isso, mas a verdade é que algumas passagens bíblicas tocam diretamente no assunto. Inclusive, não raro, algumas pessoas procuram respostas nesses textos da Bíblia, para aprender um pouco mais sobre o próprio dinheiro. Vale ainda ressaltar que essas citações não precisam ser úteis apenas para esse público, uma vez que podem englobar todos os indivíduos que desejam aderir a educação financeira em suas vidas. No vídeo, portanto, alguns ensinamentos que devem ter acompanhamento por quem deseja obter um melhor relacionamento com o dinheiro.

Carregando comentários aguarde...
...
...