Quanto custa uma harmonização facial? Saiba mais detalhes

Procedimento tem despertado interesse em diversos públicos

Anúncio


Quanto custa uma harmonização facial – Os procedimentos faciais têm sido cada vez mais procurados e despertado o interesse dos mais variados públicos no Brasil e no mundo. Confira no post de hoje (22/04), quanto pode custar uma harmonização facial e outras informações úteis. Acompanhe!

O que é para que serve a harmonização facial? 

A harmonização facial é um processo que envolve o uso de uma ou mais técnicas estéticas para corrigir imperfeições e melhorar as características faciais.

O objetivo é promover simetria, equilíbrio e trazer harmonia para todo o rosto. Dessa forma, a técnica é utilizada para atingir diversos objetivos estéticos. Veja os principais: 

  • Redução de papadas, rugas, olheiras e marcas de expressão;
  • Aumento ou diminuição do queixo e testa;
  • Aumento dos lábios; 
  • Definição de mandíbula; e
  • Mudanças sutis no nariz. 

Esses procedimentos não duram para sempre. Os que envolvem a aplicação de ácido hialurônico, por exemplo, costumam durar dois anos, sendo necessário fazer novas sessões após esse período.

Quanto custa fazer harmonização facial?
Quanto custa fazer harmonização facial? (Foto: Canva Pro)

Quanto custa uma harmonização facial? 

O preço de uma harmonização facial varia muito. Isso porque a avaliação para esse tipo de procedimento é individual e leva em consideração vários fatores como, idade, sexo, insatisfações pessoais, problemas de saúde, entre outros. 

Continua depois da publicidade

Além disso, a experiência do profissional e região onde a clínica está localizada interfere diretamente nos valores dos procedimentos. Mas de forma geral, os interessados em fazer esse tipo de harmonização terão que desembolsar algum valor entre R$ 3.000 e R$ 15.000.

Continua depois da publicidade

Como saber se o profissional é de confiança? 

O primeiro e principal cuidado é encontrar um profissional qualificado para realizar o procedimento de harmonização facial, que inclui médicos (dermatologista ou cirurgião plástico), esteticistas e dentistas habilitados.  

Por ser um tratamento bastante procurado atualmente, tome cuidado para não ser enganado(a) por propagandas fantasiosas.

Além disso, informe-se sobre a capacitação dos profissionais e as condições do local onde será realizado o procedimento, principalmente no que diz respeito à higiene e segurança.  

Técnicas mais utilizadas em harmonização facial 

O procedimento de harmonização facial envolve diferentes técnicas, veja as mais utilizadas:

  • Preenchimento com ácido hialurônico – para diferentes finalidades, como adicionar volume a certas áreas como, por exemplo, maçãs do rosto e queixo;
  • Aplicação de Botox – aplicação em pontos pré-determinados da face, suaviza rugas e linhas de expressão; e
  • Ultraformer – tecnologia para realizar Lifting facial sem cortes e sem cirurgias. Esse aparelho, permite preencher sulcos, ganhar volume, diminuir rugas e vários outros benefícios para a face.

Veja também: Cirurgia plástica pelo SUS: saiba agora como conseguir e quais os critérios utilizados

Por fim, agora que você já tem uma ideia de quanto custa uma harmonização facial, confira as nossas dicas para economizar em uma viagem. Clique no vídeo abaixo:

Como VIAJAR BARATO?! Veja essas DICAS DE VIAGEM E DE LUGARES que podem fazer você economizar

O sonho de muitos brasileiros é conhecer novas regiões. Entretanto, a maioria não consegue realizá-lo pelos altos valores, especialmente agora com inflação nas alturas.

No vídeo que preparamos, damos dicas vitais para quem quer economizar, e elencamos lugares exuberantes dentro do território nacional. Confira!

Carregando comentários aguarde...
...
...