Como conseguir milhas no Nubank: entenda e comece a juntar

Saiba como acumular e reduzir custos de suas futuras viagens

Anúncio


O que você vai saber!

Continua depois da publicidade

Salvador, 07 de abril de 2022Como conseguir milhas no Nubank é uma busca feita frequentemente por clientes do banco roxinho que querem aproveitar ao máximo os benefícios do seu cartão de crédito. É pensando nisso que vamos explicar detalhadamente o assunto neste post.

O que são milhas?

Antes de mais nada, explicaremos o que são milhas e para que elas servem efetivamente no mercado nacional atualmente.

Milhas são uma retribuição concedida pelas companhias aéreas aos passageiros que realizaram alguma viagem de avião. Para recebe-las, é necessário se cadastrar em um programa de milhas para ser bonificado todas as vezes em que realizar uma viagem aérea.

É uma ideia que as companhias tiveram para servir como incentivo aos usuários, projetando que eles possam voltar a viajar com a mesma empresa futuramente.

Como conseguir milhas no Nubank: entenda e comece a juntar
Como conseguir milhas no Nubank: entenda e comece a juntar (Foto: Divulgação / Nubank)

Fatores como distância, tipo da cabine escolhida e o valor pago pela passagem influenciam diretamente na quantidade de milhas que determinada viagem lhe garantirá.

Continua depois da publicidade

As milhas se tornam ainda mais importante devido ao aumento no valor das passagens aéreas no país, conforme apontou dados do IBGE no final do ano de 2021. Sendo assim, utilizar seus benefícios para reduzir o valor de uma viagem é sempre uma boa ideia.

Continua depois da publicidade

Como conseguir milhas no Nubank?

Como cliente do Nubank, é possível, sim, acumular milhas por suas viagens e conseguir obter vantagens em uma próxima viagem.

As milhas são acumuladas através do programa de fidelidade Smiles, que é parceiro do Nubank, e permite que o cliente da fintech roxinha possa facilmente transferir suas milhas.

Para conseguir milhas no Nubank, é necessário apenas efetuar compras de passagens aéreas com o cartão de crédito roxinho, que irá utilizar o benefício do Nubank Rewards e enviar milhas para sua conta na Smiles.

Vale destacar que é necessário comprar passagens aéreas diretamente com as companhias aéreas parceiras e verificar se determinado bilhete garante o acúmulo de milhas.

É preciso realizar um cadastro na Smiles para obter as milhas todas as vezes que fizer a compra de uma passagem aérea com um cartão Nubank.

Cadastrado no programa de fidelidade, poderá acumular milhas transferindo pontos do cartão de crédito, adquirindo passagens aéreas ou realizando compras em estabelecimentos parceiros.

A quantidade de milhas varia de acordo com cada companhia aérea. Então, verifique também este detalhe antes de finalizar a compra do seu bilhete.

Veja também: Quer Gastar Menos Gasolina? Veja Os 10 Carros Mais Econômicos Do Brasil

Franquias BARATAS E LUCRATIVAS para empreender AGORA

O mercado de franquias no Brasil é extremamente vasto e conta com centenas de oportunidades disponíveis para quem quer abrir um negócio e ser o seu próprio ‘patrão’. Muitas das redes são famosas e outras nem tanto. Mas independentemente dessa situação, é totalmente possível em todas elas obter uma lucratividade satisfatória. E nesse contexto, o que não se pode deixar de lado são as redes que requerem investimentos consideravelmente baixos. No vídeo, explicamos um pouco mais sobre o negócio de franquias e listamos algumas das mais baratas no país. Acompanhe!

Carregando comentários aguarde...
...
...