Quanto custa a câmera que a Eslovênia quebrou? Veja os valores do prejuízo

Um assunto que se destacou nas últimas semanas foi o ocorrido na casa mais vigiada no Brasil - BBB.

Anúncio


Quanto custa a câmera que a Eslovênia quebrou ─ Com o grande sucesso do Big Brother Brasil, é impossível fugir das notícias que norteiam a vida dos brothers dentro da casa. Recentemente, um dos acontecimentos mais chocantes refere-se a uma câmera que vigiava os participantes. Nesta data (12/02), o Guia do Ex-Negativado apresenta todas as informações.

Quanto custa a câmera que a Eslovênia quebrou

Afinal, quanto custa a câmera que a Eslovênia quebrou? Nos últimos dias não se falava de outra coisa a não ser da câmera quebrada na casa mais vigiada do Brasil. Apesar de não aparecer um problema tão grande em um primeiro momento, esse objeto pode trazer um grande prejuízo financeiro para o bolso dos diretores.

Para conseguir vigiar os participantes e ter uma noção completa sobre o que rola dentro da casa, é de se esperar que os equipamentos sejam caros. De acordo com algumas fontes, a peça pode chegar a custar mais de 60 mil dólares, girando em torno de R$ 320 mil na cotação atual.

Qual foi a punição do big boss?

Como o prejuízo financeiro foi grande, essa ocorrência não passou batido e houve, sim, uma punição para a sister. Para deixar os demais participantes em alerta, Eslovênia Marques perdeu 200 estalecas, “moeda” usada dentro do programa.

Além disso, para que todos tomem cuidado e respeitem o ambiente como um todo, o big boss também puniu os outros brothers e tirou 100 estalecas de cada um.

Continua depois da publicidade

Veja também: Saiba quanto ganha um participante do BBB por semana e premiações

Continua depois da publicidade

Custo da câmera que a Eslovênia quebrou: O que são as estalecas?

Quanto custa a câmera que a Eslovênia quebrou
Quanto custa a câmera que a Eslovênia quebrou (Foto: Canva Pro)

A maior parte das punições do Big Brother refere-se a perda das estalecas. Como já dissemos, essa ferramenta serve como uma “moeda” dentro da casa e os participantes podem acumulá-la durante sua trajetória no programa.

Com essa ferramenta, portanto, os brothers conseguem fazer compras durante a estadia. De forma geral, as aquisições se concentram na alimentação, onde o participante deve doar parte das suas moedas para ajudar na compra de alimentos da xepa ou do vip.

Vela destacar, então, que as estalecas não são válidas no mundo real e, portanto, não podem ser convertidas para o real quando os brothers deixam a casa.

Por quais motivos os participantes são punidos?

Existem diversas ações que podem gerar uma punição dentro da casa do Big Brother Brasil. Dentre elas, as mais comuns são:

Quebrar peças e equipamentos da casa;
Esquecer de utilizar o microfone;
Não participar do raio-x;
Comer alimentos fora do setor da xepa ou vip.

Veja também: Prêmio do BBB: inflação vai diminuir poder de compra do vencedor de 2022

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...