Como transferir o dinheiro da infinitepay? Entenda o passo a passo

A InfinitePay nada mais é do que um modelo de maquina de pagamentos com cartão de crédito/débito, desenvolvido pela fintech Cloudwalk.

Anúncio


Ponta Grossa, 19 de março de 2022 – Como transferir o dinheiro na infinitepay ─ Sendo uma das maquinetas de cartão mais conhecidas do mercado, a InfinitePay é mais uma forma segura de receber seus pagamentos por cartão. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado traz as principais informações.

Como transferir dinheiro na infinitepay

A InfinitePay nada mais é do que um modelo de maquina de pagamentos com cartão de crédito/débito, desenvolvido pela fintech Cloudwalk. Em nosso país, ela bate de frente com outras gigantes do mercado, como o PagSeguro e SumUp.

Além de oferecer os mesmos serviços que suas concorrentes, ela possui taxas de pagamento mais baixas para favorecer empreendedores de pequeno a médio porte. Em razão disso, as suas maquinetas estão se tornando cada vez mais populares e sendo usadas para recebimentos em diversos pontos de comércio.

Veja também: PagBank ou PicPay: compare o rendimento e saiba qual rende mais

Passo a passo

Como transferir dinheiro na infinitepay
Como transferir dinheiro na infinitepay – Foto: Canva

No próprio site da InfinitePay, você encontra diversos passo a passo para realizar os procedimentos na sua maquineta, e não poderia deixar de faltar a forma de transferência do dinheiro ganho.

Continua depois da publicidade

Quando você realiza vendas usando a máquina de cartão, o seu crédito ficará armazenado e poderá ter transferência através da sua conta cadastrada na máquina. Após colocar todos os seus dados, você também precisará informar a sua conta bancária de preferência.

Continua depois da publicidade

Lembrando que, como se trata de uma máquina voltada para empreendedores, a conta a ser destinada o valor deverá obedecer aos seguintes requisitos:

1- A Conta deverá ser de pessoa jurídica;
2- A Conta deverá ser conta corrente, não sendo admitida a opção de conta poupança;
3- A Conta deverá estar associada ao CNPJ da empresa, MEI, entre outras que forem cadastradas.

E o melhor de tudo é que além de não terem custo para a realização das transferências, existem inúmeros bancos parceiros em que você poderá cadastrar sua conta, desde os tradicionais como Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal, até os bancos digitais como o Nubank, Banco C6 e muitos outros. No site oficial, você também encontra a lista completa de bancos aceitos.

Uma ótima opção para comerciantes e empreendedores

A compra pelo cartão ainda é uma das opções mais utilizadas em nosso país, logo, para evitar o famoso “fiado”, ter uma maquineta para vendas com cartões de crédito/débito é fundamental para todo e qualquer comerciante/empreendedor.

Existem várias opções no mercado, mas a InfinitePay tem se mostrado uma das mais acessíveis em virtude de suas taxas mais acessíveis, por trazer as mesmas opções de outras empresas do ramo e um grande número de bancos em que a transferência do valor recebido pode ser feita.

Agora que você já sabe como essa transferência tem efetivação, não deixe de movimentar seu negócio com compras pelo cartão. É um processo fácil e rápido!

Veja também: Solicitar cartão de crédito Caixa; entenda o passo a passo

Veja como captar recursos para sua empresa

Como conseguir dinheiro para montar ou desenvolver o seu negócio

Carregando comentários aguarde...
...
...