Conheça o aplicativo de cashback para pagamento de boleto

Com os inúmeros benefícios da digitalização, a facilidade de realizar pagamentos agora ainda proporciona dinheiro de volta.

Anúncio


O que você vai saber!

Continua depois da publicidade

Ponta Grossa, 23 de março de 2022Aplicativo de cashback para pagamento de boleto – Com os inúmeros benefícios da digitalização, a facilidade de realizar pagamentos agora ainda proporciona dinheiro de volta. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado apresenta uma lista de aplicativos para ter cashback ao efetuar pagamentos de boletos.

Aplicativo de cashback para pagamento de boleto

Com a praticidade de efetuar pagamentos de boleto na internet, a prática ainda pode trazer outros benefícios: dinheiro de volta. O cashback se tornou um queridinho entre os consumidores, afinal, receber o dinheiro de volta – mesmo que seja parcelas pequenas – é gratificante.

De acordo com a porcentagem que determinada plataforma proporciona de cashback, o valor será devolvido ao consumidor depois de realizar um pagamento. Assim, quando uma plataforma determina cashback de 10% sobre determinada compra, por exemplo, significa que o cliente receberá de volta essa porcentagem.

Com isso, existem muitos apps para ganhar cashback, até mesmo ao pagar contas. Dessa forma, escolher um aplicativo de cashback para pagamento de boleto fica a cargo do consumidor, já que opção não falta.

O G1 faz um alerta, no entanto, sobre as possibilidades disponíveis no mercado e alerta que o consumidor deve ter em mente a chance de receber “um desconto”, e não apenas o dinheiro de volta.

Continua depois da publicidade

Veja também: É verdade que o PicPay rende mais que o Nubank? Confira aqui!

Continua depois da publicidade

Picpay

Aplicativo de cashback para pagamento de boleto
Aplicativo de cashback para pagamento de boleto (Foto: Adaptação Canva Pro)

O picpay é um aplicativo que oferece cashback para usuários que fazem pagamentos de contas em boleto e recargas no app. A fintech é uma instituição financeira destinada a transações mais facilitadas e sem taxas, como o pix.

O benefício pode ser acumulado e o aplicativo tem até 48 horas para devolver o dinheiro, o qual será visualizado na carteira digital do usuário. O melhor deste aplicativo é que o valor acumulado do cashback tem rendimento atrelado ao CDI, ou seja, rende conforme a taxa básica de juros.

Recarga Play

O Recarga Pay originalmente é um aplicativo para recargas de celular, no entanto, ele passou a dar cashback para quem realiza pagamentos de boleto no app. Ele devolve 60 centavos em pagamentos a partir de 20 reais.

Já para quem é assinante do Prime+ e possui cartão pré-pago tem direito a receber 1% de cashback em qualquer transação no Recarga Pay, incluindo pagamento de boleto.

Mercado Pago

Outro aplicativo de cashback para pagamento de boleto é o Mercado Pago. A plataforma está entre as principais instituições financeiras de transações financeiras. Com ela, o cliente pode receber dinheiro de volta ao pagar suas contas pelo app, a qual aceita centenas de instituições.

PagBank

A PagBank traz um diferencial especial para quem pagar boletos em seu aplicativo. É oferecido até 16% de cashback nessa modalidade, portanto, a depender de quantas vezes o usuário parcele seu pagamento. Há ainda limitação de 600 reais para o recebimento, e quanto mais parcelas, maior o cashback.

Veja também: Cashback PicPay: saiba como calcular, ganhar e usar o dinheiro de volta

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...