Hyundai Tucson 2022: saiba quanto custa o carro 0km hoje

Conheça valores das versões 1.6

Anúncio


O mercado de SUVs está cada vez mais repleto de opções, com esse segmento de carros ganhando atenção dos motoristas no Brasil. Um dos veículos em destaque é o Hyundai Tucson 2022. Quanto ele está custando hoje (13/03)? É o que vamos ver neste post do blog Guia do Ex-Negativado.

Tucson é um dos veículos de destaque da montadora multinacional sul coreana Hyundai. O nome da marca significa “moderno”, na tradução para a língua portuguesa, e este é o objetivo dos designs desenvolvidos pela empresa.

No caso do Tucson, especificamente, houve uma evolução marcante no design entre o seu antecessor e o atual modelo versão 2022, ganhando mais destaque no exterior, além de um interior com mais espaço e ainda mais tecnologia.

Em março, quanto custa o Hyundai Tucson 2022?

Levamos em consideração sempre o preço atualizado da Tabela Fipe, que é o principal instrumento utilizado para ter como referência os preços de carros no Brasil, sejam eles 0km ou usados.

O Tucson conta com duas versões, com os seguintes valores:

Continua depois da publicidade

– Hyundai Tucson GLS 1.6 Turbo 16V – R$ 201.990,00

Continua depois da publicidade

– Hyundai Tucson Limited 1.6 Turbo 16V – R$ 223.990,00

Os valores têm como referência o custo médio dos modelos 0km nas concessionárias autorizadas da Hyundai.

Hyundai Tucson 2022: saiba quanto custa o carro 0km hoje
Hyundai Tucson 2022: saiba quanto custa o carro 0km hoje (Foto: icarros.com.br)

Mais detalhes sobre o Tucson

Debaixo do capô, o carro é equipado com um motor 1.6 Turbo GDI (Injeção Direta de Gasolina) de 177cv de potência e promete um maior desempenho com uma transmissão Dual Clutch de sete velocidades.

Já na parte interna, o Tucson conta com uma central de entretenimento completa de 7”, com Android Auto e Car Play instalados, além de ar-condicionado dual zone. Possui também bluetooth e comandos no volante.

Há ainda teto solar panorâmico, que promete melhorar a experiência, banco de couro, botão de partida, controle de estabilidade e tração, bem como acendedor automático dos faróis e airbags frontais, laterais e cortina.

Quais são os principais concorrentes do Tucson no mercado?

Como destacado no início deste texto, o mercado de SUVs é amplo e conta com diversos tipos de carros e de diferentes modelos.

No segmento de SUVs médios, o Tucson aparece sendo considerado como um dos melhores. Porém, está acompanhado de concorrentes de peso.

Por exemplo, o Honda CR-V, o Toyota RAV4 e o Nissan Rogue são carros que também chamam a atenção dos motoristas brasileiros e possuem espaço de destaque no segmento.

Aprenda já a NEGOCIAR E PAGAR DÍVIDA DO CARTÃO de crédito e saia do sofrimento

Carregando comentários aguarde...
...
...