Qual é o preço do novo Sportage 2023? Confira valores das duas versões

Saiba qual é o valor de lançamento

Anúncio


O que você vai saber!

Continua depois da publicidade

Salvador, 26 de julho de 2022, por Victor de Freitas – Quanto custa o novo Sportage 2023? O novo SUV médio da Kia foi lançado oficialmente para o mercado brasileiro neste mês de julho e tem atraído a atenção de motoristas interessados no veículo. Conheça o preço de lançamento das duas versões.

Há mais de uma década no mercado nacional, o Kia Sportage já conquistou seu espaço na preferência dos brasileiros, mas ultimamente vem tentando reencontrar seus melhores dias de vendas, que já foram melhores em outros anos.

Para tentar novamente aparecer entre os SUVs mais vendidos do país, a Kia lançou o novo modelo utilitário em duas versões para o mercado brasileiro, que chega com grandes inovações.

O que esperar do novo Kia Sportage?

Além do design que sempre é um diferencial desta linha de veículos, o novo Sportage tem uma grande novidade debaixo do capô. Ele passa a ser um veículo do tipo híbrido-leve, como é o caso do Stonic.

O motor é 1.6 turbo a gasolina, com uma potência de 180cv e até 27 kgfm de torque. Junto ao motor que funciona a combustão, foi adicionado um propulsor elétrico que substitui o motor de arranque. Tem também um alternador com função de otimizar níveis de consumo. Já a transmissão tem sete velocidade e dubla embreagem.

Continua depois da publicidade

É o mesmo modelo vendido pela Kia no mercado europeu, o que significa mais curto em termos de comprimento entre os eixos dianteiro e traseiro em relação ao modelo fabricado para vendas na Coreia do Sul e América do Norte.

Continua depois da publicidade

Quanto custa o novo Sportage 2023?

Como dito antes, o novo Kia Sportage foi lançado com duas versões, sendo uma mais “básica” e outra “premium”, como é de costume das fabricantes.

O modelo Sportage EX 2023 custa R$ 219.990,00 no lançamento.

Já o modelo mais completo, o Sportage EX Prestige 2023, é vendido inicialmente a R$ 254.990,00.

Ele começará a aparecer nas ruas a partir deste fim de julho e, principalmente, no início de agosto.

O novo Sportage vai concorrer com quais carros?

O lançamento da Kia chega ao mercado que já tem outros grandes nomes buscando se firmar entre os mais vendidos do momento no país.

Os principais rivais do Sportage são veículos como Jeep Compass, Tiggo 7 PRO, Toyota Corolla Cross e Volkswagen Taos, como exemplos.

Carregando comentários aguarde...
...
...