Saiba como funciona o empréstimo pessoal do Banco do Brasil

O BB é um dos principais bancos do país e possui recursos e ferramentas importantes para os brasileiros

Anúncio


Como funciona o empréstimo pessoal do Banco do Brasil ─ Essa categoria de crédito pode ser usada em diversas opções, saindo de quitação de despesas e indo até o pagamento de uma viagem. Apesar de ser um serviço bastante solicitado, muitos consumidores ainda têm suas dúvidas sobre o funcionamento do recurso. Nesta data (30/01), o Guia do Ex-Negativado apresenta todos os detalhes sobre esta possibilidade.

Como funciona o empréstimo pessoal do Banco do Brasil

Mas como funciona o empréstimo pessoal do Banco do Brasil? Com simulação e contratação totalmente online, os clientes conseguem ter acesso à essa linha de crédito, podendo aproveitá-la como desejarem.

O Banco do Brasil oferece opções de empréstimo com até 60 dias para começar a pagar. Desse modo, os interessados conseguem fazer um planejamento e se preparar para a grande jornada de pagamentos.

Assim como o valor total do empréstimo, as taxas de juros podem ser variáveis. De acordo com o banco, as possíveis taxas ficam entre a faixa de 2,31% a 5,89% a.m. Por conta disso, é importante fazer uma simulação antes de contratar o serviço e verificar todas as condições.

Como contratar o empréstimo pessoal do BB

Neste momento, os interessados podem solicitar o empréstimo pessoal do Banco do Brasil de duas formas diferentes: através do aplicativo oficial ou pelo autoatendimento.

Continua depois da publicidade

Independentemente da forma como o cliente faz o pedido, é importante informar que os dois processos são fáceis e intuitivos. Basta seguir as orientações mostradas em cada um dos meios.

Continua depois da publicidade

Além disso, o BB está desenvolvendo uma ferramenta inovadora que permite que os clientes façam suas solicitações através do WhatsApp. Tudo sem sair de casa!

Veja também: Limite para Pix no Banco do Brasil: saiba como funciona e atualize

Vantagens e desvantagens

Como funciona o empréstimo pessoal do Banco do Brasil
Como funciona o empréstimo pessoal do Banco do Brasil (Foto: Divulgação / Banco do Brasil)

Para saber se o empréstimo pessoal do BB é ideal, o cliente precisa saber as vantagens e desvantagens do serviço. Dentre os benefícios contidos nessa categoria de crédito, podemos citar:

  • É possível simular e contratar sem sair de casa;
  • Existem diversas opções de empréstimo;
  • O pagamento pode ser realizado em até 96 meses.

Quando analisamos as principais desvantagens, podemos considerar:

  • Apenas correntistas do Banco do Brasil podem solicitar;
    O serviço não está disponível para quem possuir restrições no CPF.

Dessa maneira, é importante verificar todos esses pontos para antes de tomar a decisão final. Uma vez que essas questões são importantíssimas durante todo o processo.

Veja também: Como funciona a conta salário Banco do Brasil; veja tarifas e serviços

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...