5 apps para ganhar dinheiro via Pix no PicPay; veja as opções

Aplicativos podem garantir renda extra em alguns casos

Anúncio


O que você vai saber!

Continua depois da publicidade

Quem não quer fazer uma renda extra sem sair de casa? Ou melhor, sem sequer sair do próprio celular? Pois existem, sim, vários apps para ganhar dinheiro no PicPay através de Pix ou transferência bancária. Listaremos hoje (30/01) alguns confiáveis.

Em meio à grande procura por aplicativos que ofereçam a possibilidade real de ganhar dinheiro, há também os apps que não cumprem o que prometem.

5 apps para ganhar dinheiro no PicPay

Nesse sentido, listaremos abaixo alguns aplicativos que são considerados como confiáveis pelo próprio público que utiliza os apps.

apps para ganhar dinheiro no picpay (2)
5 apps para ganhar dinheiro no PicPay (Foto: Canva Pro)

Confira a lista:

TikTok

Continua depois da publicidade

Como não poderia deixar de ser, o TikTok aparece como principal aplicativo quando falamos em ganhos pelo celular. É possível lucrar assistindo a vídeos, cumprindo missões ou convidando amigos para se cadastrarem.

Continua depois da publicidade

Os saques são via Pix e contempla o PicPay. Já sua nota de avaliação é 4,5 entre 44 milhões de usuários que o avaliaram na Play Store.

Kwai

Por sua vez, o Kwai aparece como principal concorrente do TikTok nesse mesmo mercado, com atividades semelhantes para ganhar dinheiro. Também oferece Pix como forma de saque.

É avaliado com nota 4,7 entre 7 milhões de avaliações na Play Store.

Ganhou Pix – Ganhe Dinhero

Trata-se aplicativo desenvolvido pela empresa DevBR. A ideia é de que o usuário consiga ganhar dinheiro jogando mini-games e respondendo pesquisas dentro do app.

Os saques são feitos através de Pix, podendo incluir, portanto, uma chave Pix que está vinculada à conta do PicPay.

A opinião dos usuários sobre o aplicativo é positiva, com 11 mil avaliações e uma nota 4,2 na Play Store.

PiniOn

O PiniOn é uma plataforma voltada para pesquisas de opiniões, nas quais os usuários deverão cumprir missões par ajudar as marcas a entender seu posicionamento e lucrar com isso.

Os saques podem ser feitos diretamente para o PayPal ou qualquer banco brasileiro, via transferência bancária. Nesse caso, procure pelos dados bancários de sua conta no PicPay para sacar.

O app tem nota 3,2 entre usuários da Play Store, mas há relatos de que é confiável.

Ganhe Dinheiro de Verdade

Por fim, mais um aplicativo de pesquisas no qual os usuários precisam responder as questões para ganhar dinheiro.

Esse app paga diretamente para a conta do PayPal, mas é possível facilmente transferir para o PicPay em seguida.

Ele é listado neste texto por possuir uma nota 4,7 na Play Store, diante de 128 mil avaliações, o que o torna bastante confiável.

Aprenda a fazer fotos e edições profissionais usando o seu celular e comece
a faturar em dólares, trabalhando com os maiores bancos de imagens do
mundo. Baixe Grátis o e-book: Como Fazer da Fotografia com Celular um
Negócio Lucrativo.

PLANEJAMENTO FINANCEIRO: seja esperto e ache os melhores CARTÕES DE CRÉDITO

Se tem uma forma de pagamento que pode ser uma verdadeira aliada nas finanças é o cartão de crédito. Isso porque ele facilita o dia a dia, oferece melhores condições de parcelamento e, também, pode garantir algumas outras vantagens na utilização. No entanto, também pode ser um verdadeiro problema quando usado de forma desenfreada, sobretudo com compras em muitas parcelas que acabam virando uma bola de neve. Não acredite que ter crédito é ter dinheiro. Não é bem assim que as coisas funcionam. Saiba mais no vídeo!

Carregando comentários aguarde...
...
...