Números mais sorteados na Mega Sena em 2021: veja quais foram

Seja como estratégia de aposta ou apenas curiosidade, confira quais foram os números que mais apareceram em sorteios da Mega no ano passado

Anúncio


Superstições e números que supostamente significam sorte são algumas das estratégias que apostadores da loteria costumam utilizar no momento de realizar seus jogos em busca dos prêmios milionários oferecidos. Para isso, o blog Guia do Ex-Negativado lista hoje (04/02) quais foram os números mais sorteados na Mega Sena em 2021.

Apostadores têm estratégias próprias no momento de realizar seus jogos

Ao longo do último ano, a Caixa Econômica Federal promoveu 110 concursos da Mega Sena, pagando centenas de milhões aos ganhadores das maiores premiações.

Enquanto alguns apostadores apostam em números especiais, como referências a datas de aniversários ou comemorações na família, outras pessoas possuem seus ‘números da sorte’, que são aquele ou aqueles com os quais já ganharam algum prêmio ao longo da vida.

Em contrapartida, há até quem aposte que exista uma lógica para o sorteio dos números, com estudos aprofundados sobre o tema. Por outro lado, sempre existem aqueles que acreditam que coincidências podem seguir acontecendo com os números que mais aparecem nos sorteios da Caixa.

Números mais sorteados na Mega Sena em 2021: veja quais foram
Números mais sorteados na Mega Sena em 2021: veja quais foram (Foto: Reprodução / TV Globo)

Para o ano de 2022, os apostadores de plantão continuam buscando maneiras de tentar se saírem melhor nos concursos da loteria e, para isso, procurar referências de cartões ou números vencedores parece ser uma estratégia considerada como interessante por esse público.

Continua depois da publicidade

Quais foram os números mais sorteados na Mega Sena em 2021?

A dezena que mais foi sorteada na Mega Sena em 2021 foi “25”.

Continua depois da publicidade

Esse número apareceu em 18 sorteios da Mega ao longo do ano passado. Ou seja, foi sorteado em 22,7% dos concursos de 2021.

Já a dezena “11” e a dezena “29” apareceram em 16 concursos da Mega Sena em 2021.

Os números 9, 38, 44, 49 e 60 apareceram em nove sorteios.

Já 60, 32 e 53 foram sorteados na Mega Sena em 14 dos 110 sorteios do ano passado.

É válido destacar saber quais são as dezenas mais recorrentes nos sorteios não significa que acertará no próximo concurso. Indica apenas que foram os números mais sorteados em concursos anteriores.

Os números mais sorteados da história da Mega Sena

Falando sobre a história desse concurso da loteria brasileira, ao longo de seus 25 anos, o número 53 foi o mais repetido nos concursos. Ele apareceu em 279 ocasiões.

Já os números 10 e 5, respectivamente tendo sido sorteados 277 e 267 vezes, aparecem em segundo e terceiro lugares entre as dezenas que mais aparecem em sorteios da Mega.
Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco!

RESERVA DE EMERGÊNCIA (PÉ-DE-MEIA): como fazer e qual valor guardar no planejamento financeiro? VEJA

A reserva de emergência serve para cobrir despesas em eventualidades da nossa rotina. Ela surge para proteger o suposto estilo de vida de uma pessoa, que está sujeito a certas situações que podem afetar diretamente o orçamento financeiro. Como a reserva de emergência serve para cobrir as despesas durante uma situação imprevista, é preciso montá-la de acordo com o orçamento mensal. Obviamente, é preciso levar em conta todas as pessoas que dependem do dinheiro. Para saber mais sobre isso, veja o vídeo:

Carregando comentários aguarde...
...
...