Saiba como ganhar dinheiro assistindo a vídeos no TikTok em 2022

Rede social continua pagando a usuários por que cumprem missões

Anúncio


Salvador, 29 de julho de 2022, por Victor de Freitas – A dúvida sobre como ganhar dinheiro assistindo a vídeos no TikTok em 2022 continua existindo na internet brasileira, com usuários buscando informações para lucrar na plataforma. Explicaremos neste post.

O TikTok está no Brasil há alguns anos, mas foi a partir de 2020 que começou a se expandir e a fazer parte do dia-a-dia de milhões de usuários brasileiros.

Além de se destacar como uma nova rede social popular no quesito entretenimento, o aplicativo também virou uma “febre” entre os usuários por oferecer a possibilidade de ganhar dinheiro enquanto assiste a vídeos e realiza as diversas atividades propostas na plataforma.

Em 2022, continua sendo possível lucrar enquanto se diverte com vídeos ou convida amigos para usar o app. Confira mais detalhes abaixo.

Como ganhar dinheiro assistindo a vídeos no TikTok em 2022?

Em geral, os novos usuários do aplicativo são os que mais conseguem lucrar enquanto assistem a vídeos na plataforma. O motivo é simples: as missões oferecidas para esse público.

Continua depois da publicidade

São oferecidas missões diárias para assistir a vídeos por determinado número de minutos.

Continua depois da publicidade

Para encontrar essas metas, basta acessar o seu aplicativo e clicar no botão “TikTok Bônus” que fica localizado no canto superior esquerdo da tela principal do aplicativo.

Quanto mais assistir durante um dia, mais moedas acumulará no app e, dessa forma, será maior o seu lucro no momento de sacar.

Publicar um vídeo ou responder um quis também permitem acumular moedas que são trocadas por dinheiro na plataforma.

Convidar amigos continua rendendo dinheiro

Uma das principais maneiras de lucrar no aplicativo continua sendo o convite de amigos para a plataforma. Para isso, é necessário que o novo usuário se cadastre utilizando o seu link de convite ou o código que foi enviado.

Atualmente, há uma promoção que permite ganhar R$ 30 após convidar o primeiro amigo – que cumprir os requisitos impostos no app. Em seguida, cada convite gerará até R$ 15 como lucro.

Como ganhar dinheiro no Tik Tok passo a passo: entenda e lucre no aplicativo

É fato que conseguir uma grana extra na Internet é o desejo de muitas pessoas, sobretudo aquelas que utilizando uma rede social específica que pode render lucro fazendo o que gosta.

Com isso, preparamos também um vídeo com dicas sobre como realizar todo o procedimento para conseguir ganhar dinheiro no aplicativo de vídeos, assim como também sacar o valor conquistado no TikTok. Confira abaixo:

Carregando comentários aguarde...
...
...