Até quando o PicPay vai render 210% do CDI? Confira aqui

Entenda como funciona a promoção e até quando ela funcionará

Quanto rende 200% do CDI (Foto: Pexels.com)

O PicPay é uma das fintechs consideradas como mais promissoras no mercado e atualmente tem uma promoção voltada para quem busca guardar dinheiro, mas fica a dúvida: até quando vai render 210% do CDI? Entenda hoje (01/02).

O principal destaque do PicPay diante de seus principais concorrentes no mercado financeiro digital é o fato de conseguir colocar promoções no ar que fazem sucesso entre os clientes. É o caso do próprio CDI a 210%, mas também outras ações que costumam cativar e chamar a atenção nas redes sociais.

Por exemplo, o fato de oferecer cashback em pagamentos realizados com cartão de crédito diariamente e até a opção de indicar novos clientes e ganhar R$ 10 por cada indicação também costumam render muitos comentários pela web.

No caso da oferta de CDI, ela foi lançada no mês de novembro como principal forma de agregar um maior número de clientes justamente no momento de lançamento do Pix.

Ou seja, a empresa tinha como foco conseguir atrair novos usuários a cadastrarem chaves Pix em sua plataforma, oferecendo a maior rentabilidade do mercado no que se diz respeito a guardar dinheiro.

Porém, a oferta que seria válida somente até o final do ano de 2020 acabou por ser prorrogada por mais um mês. Mas, novamente após o final de janeiro, fica a dúvida quanto a continuidade da promoção. Entenda agora.
Afinal, até quando o PicPay vai render 210% do CDI?
Através de seu site oficial, o PicPay anunciou uma nova prorrogação para a oferta de CDI disponível em sua carteira digital.

Agora, o rendimento de 210% do CDI vai até o dia 31 de março de 2021.

A startup explica desta forma em seu site:
“Por enquanto, esse rendimento é válido até o dia 31/03/2021 – e pode ou não ser estendido após esse prazo. A qualquer momento, poderemos suspender ou encerrar a geração desses rendimentos, de forma temporária ou definitiva, sem aviso ou justificação prévia. Também podemos alterar as condições, especialmente em relação à taxa aplicável ao rendimento”, diz o PicPay, que também afirma que irá comunicar previamente se alterar as condições.
A oferta de rendimento é válida para quem tem até R$ 250 mil disponíveis de saldo na carteira digital. Após ultrapassar esse limite, os valores residuais não irão contar para a rentabilidade.
Como funciona o CDI do PicPay?
Diferentemente do que se pode imaginar para quem está de fora, o PicPay não oferece ofertas de aplicações em títulos de renda fixa, como CDBs.

A rentabilidade de 210% do CDI acontece com a simples ação de adicionar dinheiro na própria carteira digital do aplicativo.

Basta ter saldo e ele estará rendendo automaticamente após o fim de cada dia útil, pois tem liquidez diária e pode ser retirado a qualquer momento. Essas são as promessas que o PicPay faz.
Como depositar dinheiro no app?
É possível adicionar dinheiro no aplicativo utilizando:

Boleto Bancário – compensação em até dois dias úteis;
Cartão de débito virtual Caixa – compensação imediata e taxa de 1,99% por depósito;
TED – compensação no mesmo dia, mas com taxas do banco que irá enviar o dinheiro;
Pix – compensação instantânea sem custos.

Leia mais sobre o PicPay e outras fintechs no blog Poder Econômico.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações