PicPay rende mais que Nubank: certo ou errado? Confira

Veja o comparativo entre as duas instituições de serviços digitais

PicPay rende mais que Nubank: certo ou errado? Confira - Foto: Canva Pro

Uma dúvida vem surgindo entre os usuários de serviços digitais: PicPay rende mais que Nubank? A coluna Poder Econômico, do site Folha Go, na intenção de te ajudar a esclarecer essa dúvida, trará nesta quarta-feira (03/02) diversas informações pertinentes à essas duas plataformas.

Portanto, confira: Até Quando O PicPay Vai Render 210% Do CDI? Confira Aqui

Em termos de rendimento, o PicPay está sendo mais vantajoso, avaliando sobre o CDI Em termos de rendimento, o PicPay está sendo mais vantajoso, avaliando sobre o CDI – Foto: Canva Pro

Os aplicativos de ambas as instituições estão entre os mais populares no Brasil, levando comodidade e praticidade para seus clientes. Com eles é possível efetuar o pagamento de contas diversas, fazer transferências bancárias, entre muitos outros serviços financeiros. Mas, qual está rendendo mais? Para entender melhor sobre isso, continue com a leitura até o final.
A plataforma PicPay rende mais que Nubank? Qual vale mais a pena?
Primeiramente, devemos ressaltar que os serviços e as plataformas são diferentes entre si. Assim, para começar, destacamos que o PicPay está mais voltado para uma carteira virtual, sendo que o Nubank trabalha como banco digital.

Dessa forma, equiparar um aplicativo com o outro pode ser complicado. Contudo, abaixo, você poderá identificar qual deles está oferecendo o maior rendimento. Com isso, será possível decidir qual é o mais viável, de acordo com as suas condições.

Os rendimentos obtidos com o PicPay e o Nubank eram iguais até um tempo atrás. Isso quer dizer que, guardar dinheiro em ambas as plataformas, rendia 100% do CDI.

A garantia era de que o montante total poupado na carteira ou conta digital renderia diariamente e automaticamente. Ou seja, tinha uma vantagem maior em cima da poupança.

Contudo, o PicPay aumentou o percentual de rendimento para 210% do CDI. Assim, agora rende o dobro e um pouco mais que o Nubank. Sem contar que o PicPay oferta uma liquidez diária para seus usuários. Isso significa que o dinheiro pode ser sacado quando o cliente bem entender.

Assim, leia: Easynvest: Conheça A Startup Com Empréstimo A Partir De R$ 1 Mil

Os aplicativos de ambas as instituições estão entre os mais populares no Brasil Os aplicativos de ambas as instituições estão entre os mais populares no Brasil – PicPay e Nubank

Ademais, pode-se concluir que o PicPay rende mais que Nubank. Portanto, quem opta pelo seu uso, tem o rendimento de 0,35% a.m. e 4,2% a.a. Já no Nubank, o rendimento é aproximadamente 0,165% a.m.
Qual das plataformas vale mais a pena?
Em termos de rendimento, o PicPay está sendo mais vantajoso, avaliando sobre o CDI. Todavia, investir na Renda Fixa pode não ser tão atraentes como outras opções disponíveis no mercado financeiro, e que estão inclusas no pacote de serviços do Nubank.

Portanto, antes de tudo, é importante pesquisar com mais profundidade as ofertas das duas plataformas e comparar o que está mais de acordo com o que precisa. Seja uma ou outra, deve atender em 100% suas necessidades.

Em suma, essa matéria lhe foi útil? Tirou sua dúvida se PicPay rende mais que Nubank? Se sim, compartilhe-a nas suas redes sociais, deixe seu comentário e confira nossos outros conteúdos.

Dessa forma, veja: Como ativar a função crédito no cartão de débito Nubank? Entenda o processo

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações