Neymar curte post no Twitter sobre eliminação de Lumena Aleluia no BBB 21

Jogador de futebol curtiu post de internauta que shippou a psicóloga com a porta de saída da casa

Neymar está acompanhando o BBB 21 e, ao que tudo indica, já decidiu seu participante favorito e também o ranço desta edição. Na noite desta quinta-feira (28), o craque curtiu uma publicação no Twitter em que o internauta ”shippa” a participante Lumena Aleluia com a porta de saída da casa.

A curtida de Neymar repercutiu nas redes sociais, e conquistou o apoio dos internautas que já cancelaram a psicóloga por conta dos posicionamentos polêmicos dela no reality. O ex de Bruna Marquezine também demonstrou estar torcendo para o rapper Projota.

Leia também: Marilia Mendonça deixa fãs curiosos ao divulgar parte de sua nova música, clique para ver

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

”Te entendo Neymar, também sou”, ”Infelizmente tenho que concordar”, ”Concordo com a curtida do menino Ney”, ”Se ele shippa, eu também shippo”, ”1ª vez que vou concordar com ele”, ”Sou obrigada a concordar com o Neymar”, foram alguns comentários de internautas sobre a curtida de Neymar no post em que pedem a eliminação de Lumena.

Confira ainda: Carlinhos Maia critica participantes do BBB 21 e manda suposta indireta para Camilla de Lucas
Internautas pedem eliminação de Lumena e Fiuk, e assunto é um dos mais comentados no Twitter
A treta envolvendo Lumena Aleluia e Caio Afiune, na última quarta-feira (27), acabou gerando um clima pesado entre os participantes do BBB 21. O discurso da psicóloga foi considerado extremista, e não agradou os internautas que estão pedindo a eliminação dela no Twitter. Outro participante, desta vez do grupo camarote, passou de queridinho ao mais odiado da casa, trata-se de Fiuk. Primeiramente foi pelo fato dele chorar bastante, e na madrugada desta sexta-feira (29) as atitudes mimadas e mesquinhas do filho do Fábio Júnior contribuíram para ele conquistar o ranço do público.

“Fora Fiuk” e “Fora Lumena” estão entre os assuntos mais comentados das redes sociais desde a manhã desta quinta-feira (28) e continua se estendendo até hoje (29). Embora o jogo só tenha começado há 4 dias, o público parece já ter decidido quais os participantes mais ‘’queridinhos’’ e os ‘’detestáveis’’.
Entenda a treta envolvendo Lumena
A treta teve início quando os brothers se dividiram em dois grupos de 10 participantes cada para fazer uma ação de uma marca de maquiagem, na tarde da última quarta-feira (27). Os participantes se dividiram em: Projota, Fiuk, Karol Conká, Carla Diaz, Camilla, Gilberto, Caio, Rodolffo, Pocah e Kerline em um primeiro grupo. E ainda Lumena, Arthur, Bil, João, Thaís, Sarah, Lucas, Nego Di, Juliette e Viih Tube no segundo grupo.

Caio, do primeiro grupo, sugeriu que as meninas maquiassem os homens e assim foi feito. Depois toda a produção e sessão de fotos com os Brothers maquiados, os homens fizeram um desfile também para o segundo grupo que estava esperando lá embaixo na cozinha. Mas, a brincadeira deles foi duramente criticada pela participante Lumena. que disse que se sentiu ofendida por ter amigas trans e travestis e a ação dos meninos contribuíram para ativar gatilhos nela: “Pessoas se maquiam para serem reconhecidas, é algo muito sério, não é apenas uma brincadeira, é identitário’’, revelou a psicóloga. Ambos depois conversaram e se resolveram.

Veja mais: Lisa Barcelos compartilha no Twitter momento delicado e internautas reagem

Comentários estão fechados.