Looks like you have blocked notifications!

Lisa Barcelos compartilha no Twitter momento delicado e internautas reagem

Influenciadora publicou sobre assalto que sofreu em seu bairro e alertou os fãs

-- Continuar depois da publicidade --

Nesta quinta-feira (28), Lisa Barcelos utilizou o seu Twitter para compartilhar um momento mais do que delicado que viveu no seu bairro. Rapidamente, os internautas reagiram aos tweets realizados pela influenciadora.

Segundo o tweet realizado por Lisa Barcelos, a jovem foi vítima de um assalto a mão armada. Lisa, por meio da publicação, afirmou que está sem celular e pediu aos seus amigos muita atenção se eles receberem mensagens de WhatsApp: “se alguém responder, não sou eu”.

-- Continuar depois da publicidade --

Você também pode gostar: Internautas pedem saída de Lumena e Fiuk e assunto é um dos mais comentados no Twitter

Lisa ainda afirmou que deseja muita luz para esses assaltantes: “que a vida deles de uma reviravolta tão grande que não seja mais necessário nem sequer pensar em tomar do outro”, twittou.

A página @subcelebrities, rapidamente, compartilhou os tweets realizados por Lisa. A publicação dividiu as opiniões dos seguidores do IG. Muitos fãs de Lisa agradeceram por não ter acontecido nada de grave com ela. Afinal, segundo eles, atualmente os bandidos não estão se importante com nenhuma vida. Outros internautas afirmaram que sentiram preguiça da declaração em que Lisa pede muita luz aos assaltantes.

“Roubando o que é dos outros… já vi essa história”, comentou outra internauta, com muita ironia. Nesta mesma linha de pensamentos, outros afirmaram que o karma vem de várias formas. Uma seguidora da página ainda saiu em defesa da jovem a disparou: “ai gente, não é por conta que ela fez m**** que ela merece ser roubada, pelo amor de Deus né?”. Confira abaixo a publicação realizada pelo IG em questão.

-- Continuar depois da publicidade --

Não perca! Tá bombando na web: Andressa Urach publica vídeo dançando no Instagram e dispara: “não deixa a amargura das pessoas te contaminar”

Lisa Barcelos e Nego do Borel

Lisa Barcelos viu o seu nome envolvido em uma grande polêmica no início desde ano. Isso porque um áudio pessoal em que ela afirma ter se envolvido com Nego do Borel, vazou na web. Na época, Nego ainda estava vivendo seu relacionamento com Duda Reis.

Em uma entrevista para o portal Quem, Lisa afirmou que o áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. “Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades”, explicou.

Lisa Barcelos afirmou que se arrepende muito do que aconteceu e confessou que agiu por impulso. Além disso, enfatizou que ela não errou sozinha. Contudo, segundo a jovem, a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco.

Após toda a polêmica, Duda Reis reagiu ao áudio vazado na web e, também, ao posicionamento de Lisa: “me poupe! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem, que nojo!”, disparou a jovem.

Não perca! Tá bombando na web hoje: Após reencontro, Gusttavo Lima curte foto antiga com Andressa Suita e os filhos do casal e web vai à loucura

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...